quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil 2011- Último dia

O festival foi acarretado de estilo, simplicidade e peças bem trabalhadas.
Tivemos a alegria de comparecer ao evento e comprovar isso no último dia de festival que nada deixou a desejar dos outros pelo que pudemos comprovar por notícias e fotos divulgadas. Como amantes da moda fomos ao extremo com os desfiles da Riachuelo ; Skyler ; Alysson Aragão ; Vitorino Campos; Delfrance e Lino Villaventura.
A Riachuelo trouxe o tema “Retrô”, levando um desfile divido em quatro partes nas quais traziam o preto e branco como cor chefe da coleção. Trouxe também em alguns modelos sutiãs à mostra como tom casual, brilho, e turbantes para nos levar as cenas de antigamente.
Nos modelos masculinos o xadrez, jeans e coturnos vieram com tudo!
Skyller trouxe ao desfile uma amostra dos colegiais americanos, com um toque do jogo de baseball. Trazendo junto modelos que vinham a caráter do jogo, o desfile começou feito um espetáculo e continuou assim até o fim o que acarretou aplausos de toda a platéia presente.
Alysson Aragão trouxe lindos vestidos nas cores fortes do vermelho, magneta e amarelo. As modelos entraram na passarela com o diferencial e brilhante de folhas pretas coladas a pele. O que deu um toque explêndido em todo o desfile.
Vitorino Campos trouxe cores sóbrias em vestidos que levam as mulheres uma descomplicação na hora de se vestir. Os vestidos vinham com altura acima do joelho e a cintura sempre marcada.
As modelos de Delfrance, entraram exibindo elegantes vestidos nas cores fluorescentes. Com uma entrada diferente da primeira modelo. Fechou o desfile com aplausos de toda a platéia que o recebeu em pé.
E como não poderia faltar o tão esperado desfile de Lino Villaventura. Ele trouxe para o festival cortes bem diversos, comprimento mais alongado dos vestidos e outros mais curtos. Com aplicações de renda, crochê, peças de couro , com modelos maculinos bem apresentados em peças em tom de preto e branco. Com sua breve entrada na passarela para receber os aplausos da platéia que lotou a sala.

E que venha a DFB2012! 


 Amanda S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário