quinta-feira, 21 de abril de 2011

Drops de beleza: Boa ação na Shiseido, o perfume do Kaiser e novidades de make

Karl Lagerfeld acaba de fechar uma parceria com a editora Steidl para criar um perfume inspirado no aroma de livros, chamado “Paper Passion”. A paixão do kaiser da moda pelos livros é antiga — ele é até dono de uma livraria em Paris e pretende abrir uma outra em Nova York, junto com a Steidl. A fragrância será criada pelo perfumista alemão Geza Schön, conhecido por seus experimentos com cheiros, e será vendida embalada em um livro também chamado “Paper Passion”.
A atriz Scarlett Johansson segue como garota propaganda dos produtos de beleza da Dolce & Gabbana. Depois de ter feito campanhas de perfume, batom e mais, ela estrela anúncios da nova coleção de maquiagem da grife, inspirada no verão italiano.
A MAC acaba de lançar uma nova linha de maquiagem com batons, sombras, pós e blushes inspirados no brilho e glamour do champagne. As cores são praticamente todas variações de nude com bastante brilho. A coleção foi feita especialmente para o ano novo no hemisfério norte, mas só desembarcou por aqui neste mês. 
Italo M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário