domingo, 8 de maio de 2011

Invista nos acessórios: PULSEIRAS.

Quando vamos  sair, sempre escolhemos uma roupa legal, um sapato legal e os acessórios né? A roupa sempre fica com um ar mais delicado, quando escolhemos um anel, uma pulseira, um cordãozinho fofo. E hoje venho falar das pulseiras. Eu adoro pulseiras, de todo jeito. De caveira, de docinho, aquelas bem simples, de bolinhas etc. De todos os jeitos que vocês possam imaginar.
E passeando pela a "blogsfera" vi umas pulseiras de crochê, e achei super fofas, delicadas e bem inteligentes, pois elas são de várias cores, e da pra fazer um mix bem legal. Aí conversando com uma amiga, sobre moda e acessórios, ela me disse que faz essas tais pulseiras. E eu achei bem digno mostrar aqui essas tais pulseirinhas de crochê. Já que aqui em Fortaleza, andei procurando em lojas e não encontrei com tanta facilidade.
Pulseira de CROCHÊ:
Tem de toda as cores que vocês possam imaginar.
 Pulseira de crochê e fitinhas:
Todas essas pulseiras, foi essa minha amiga que confeccionou. O nome dela é Beatriz (Bia) - Bia Bijú. 
E o preço é bem em conta. As pulseiras de fita, que são essas de que não são de crochê (Claro né), custa ~ ~ R$ 15,00 cada.
Então, gostaram da novidade? Quem quiser comprar algumas dessas pulseiras. Entra em contato pelo os comentários ou pelo o telefone da Bia Bijú e faz sua encomenda. Ela faz todo tipo de pulseira que você imaginar. (85) 96170695

Vanessa C.

Um comentário: