domingo, 1 de maio de 2011

O estilo de Gwen Stefani.

A cantora e estilista Gwen Stefani me chamou a atenção pela primeira vez na época do no doubt, simplesmente amei seu jeito moleca e "foda-se" de ser. Daí por diante, sempre acompanhei a banda e a carreira solo da cantora que pra mim, é ícone de beleza e estilo. Uma das famosas mais estilosas e bem vestidas na minha opinião. 
Chic e ousada, Gwen sempre ahaza nas produções.


Na make, a cantora sempre aposta nos olhos escuros e bem delineados combinados com batom dos tons mais usados por ela. (vermelho, vinho e nude).

Ela dita moda, a ponto de ter lançado sua própia linha de roupas a L.A.M.B, a sigla formada pelas palavras "Love Angel Music Baby", as mesmas do título do seu primeiro disco.

Aos 41 anos, (Oi?) Gwen pousou recentemente para a revista ELLE mostrando sua beleza e boa forma.
E ainda na edição, a cantora dá alfinetada em Katy Perry, Lady Gaga e Rihanna.
"Não me vejo nessas garotas. Eu costumo colocar calças, fazer uma linha mais 'moleque'. Vejo essas meninas indo para um lado 'sex-symbol' da coisa. Já eu, na minha época, estava mais na banda, entre meus amigos. Hoje os artistas parecem que se importam em apenas ser sexies." disse a loira.


Ingrid F.

Um comentário:

  1. Realmente, sempre arrasa nas produções, seja no Red Carpet ou na Rua, adorei!

    ResponderExcluir