domingo, 15 de maio de 2011

Olhar marcante já!

Cílios postiços e máscaras são ferramentas poderosas para transformar e valorizar o olhar em minutos. Se existe amor  a primeira vista, cabe a cada um descobrir por si só. Mas se há, vale a pena valorizar o olhar nesse momento. Sem contar que um olhar marcante é a alma do negócio, ou melhor, da paquera e tudo mais.
Então esse post vai ser dedicado aos cílios, aqueles que nos seguem e dão um ar super, hiper lindo ao olhar. Em toda maquiagem, seja ela a mais simples ou a mais enfeitada, vale sempre ressaltar os olhos e quando se fala em ressaltar os olhos, pensamos nas máscaras de cílios. Mas a verdade é que além da máscaras temos ao nosso favor os cílios postiços que com uma prática se torna um acessório indispensável. Os cílios postiços e as máscaras são ferramentas poderosas para transformar e valorizar o olhar em minutos. 
Sem contar que com a variedade de produtos que o mercado vem oferecendo, tem algo diferente para cada ocasião. Mas calma, não precisa ficar louca, o It'sMonter te ajuda com dicas de cílios e máscaras!

Mac
Os cílios da MAC são feitos à mão. Se for devidamente cuidado dura bastante. Na verdade não é fácil de encontrar em muitas lojas aqui em Fortaleza mas se você realmente quiser adquirir, vale a pena pesquisar ou ir no site: 
http://www.maccosmetics.com/ ou pode também tentar pelo telefone 0800-2828998 .

 Fing'rs
Mas se você quiser mudar um pouco mais tem também a opção dos cílios gatinho. Com as laterais externas bem maior. Esse é mais comum em algumas lojas por aqui,mas também a certa dificuldade de encontrar,  vale visitar o site: http://fingrs.com.br/ ou ligar 0800-7072405 .

Basicare
Se você realmente quer aquele olhar para todos perceberem, se joga nos cílios da Basicare que garante um hiper volume! Além do que, os fios são entrelaçados um nos outros. O kit já vem com adesivo, o que facilita a colocação. É encontrado em lojas grandes de makes, ou veja tudo pelo site:

Dos cílios postiços as máscaras:

 Maybelline
Uma ótima máscara que não deixa nenhum olhar na mão com certeza é a da maybelline. Aprova d'água Volum'Express. Proporciona instantaneamente três vezes maisvolume, sem borrar ou grudar. Sem contar que não precisa ficar retocando. Infelizmente é dificílimo encontrar por aqui mas se é pra ficar bonita não custa procurar, ou então, no site da marca ou em site que vendem maquiagens, vale encomendar.
Artdeco
Outra máscara que quem usa vira amante é a da Artdeco. A Curling Effect Mascara, dá uma curvabilidade perfeita aos fios, alta duração e penteia bem todos os fios. Não muito mais fácil de ser encontrada quanto a Maybelline mas como tal, por ser um produto tão bom, vale a pena procurar ou até pedir pelo site:

 O Boticário 
A máscara volume maxicils 3D, da linha Make B. Faz parte da coleção outono/inverno, proporciona uma boa textura, suave e tem ainda uma tecnologia ultrarreflexiva. Bem fácil de encontrar na maioria das lojas e com várias revendedoras, ou mesmo pelo site.
Avon 
Máscara Color Trend Glossy contém vitamina E. A embalagem vem no formato de uma bisnaga, o que vai permitir o aproveitamento do produto até o fim. Além de ter ótima fixação. De fácil acesso, se encontra em várias lojas, sem contar que também existem as revendedoras. O site infelizmente não esta disponibilizando essa mascara, mas procurem as revendedoras, tem em todo lugar!
Natura 
A máscara curvadora da Natura deixa os cílios super curvados e separados. Dando um up no olhar. Sem deixar de comentar que é de fácil retirada, saí facilmente com o demaquilante comum. 
Encontrado também facilmente, em lojas ou revendedoras. Vale dar uma olhadinha no site:

E agora, é só aproveitar as dicas, correr em alguma loja e procurar os produtos. Afinal de contas, o final de semana está  chegando e vale por as dicas em prática e sair arrasando com um olhar marcante. 
Dica: Se além de tudo isso você ainda não conseguiu o volume desejado, vai aqui uma dica especial .
Aplique uma camada de rímel. Antes de secar, pegue um pincel para passar sombra e mergulhe-o em um pouquinho de talco de bebê (ou qualquer outro pó facial sem óleo na sua composição). Em seguida, pressione-o nos cílios e passe outra camada de rímel. Repita o processo quantas vezes quiser até conseguir alcançar o volume desejado.
Rápido e super fácil, resultado garantido! Experimentei e aprovei. 


Amanda'S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário