sexta-feira, 17 de junho de 2011

High-Tech Fashion.

O high-tech dominou o mundo de vez, dessa vez é a vez da moda começar a se re-inventar em alta tecnologia!
Regata LED
Da série de Leah Buechley LED shirts é uma regata com 140 luzes que formam um display de baixa resolução e pode ser controlado por wireless para mostrar textos e animações.
Cachecol brilhante
Designado por Janet Hansen, os circulos da estampa de leopardo na verdade são LEDs que oscilam de vermelho pra azul e verde. Brilhe enquanto se aquece!
Bolsa Space Invaders
Cansada de não ouvir o celular tocar e perder ligações na boate? Gosta de arcade 'old-school' games? Essa bolsa designada por Syuzi Pakhchyan permite você a saber quando seu celular estiver tocando, os olhos do Invader brilhará quando as ondas eletromagnéticas do seu celular estiverem sendo emitidas.
Vestido de LED
Designado por Hussein Chalayan, foi o pai da ideia dos vestidos de LED e foi criado no Japão.
Vestido de LED Marry Wang
Criado em 2008, o vestido é uma combinação de algodão com flores de crochê, com muitas luzes brancas dando um visual bem angelical e tecnológico.
O maior vestido de LED do mundo
Em 2009, o maior vestido de LED designado pela CuteCircuit. Foi construído com mais de 24,000 luzes, e para adicionar mais brilho, mais 4,000 Cristais Swarovski foram incluídos.
 
 
Óculos/Câmera by Lady GaGa
Lagy Gaga e Polaroid  lançaram o Polaroid Label GL20 Grey, um óculos de sol com câmera fotográfica embutida. As fotos tiradas com a câmera/óculos podem ser exibidas nas lentes.
Artistas usando vestidos de LED
Katy Perry
Rihanna
Lady GaGa e seu vestido com vida
Por enquanto, são apenas experiências mas quem sabe num futuro não tão distante as pessoas não vão andar pelas ruas literalmente "brilhando"?
Gostou? Comenta!


Peter W.

Um comentário:

  1. PUTZ! ESSA MUNDO DA MODA TÁCADAVEZ MAIS HIGH-TECH. LEGAL.

    http://ozeladorfiel.blogspot.com/2011/06/procissao-de-santo-antonio-e-descaso-da.html#comments

    ResponderExcluir