domingo, 12 de junho de 2011

Make - Dia dos namorados.

    Andei visitando alguns blogs e percebi que os tutorias de maquiagem para o dia dos namorados eram quase sempre aquela misturinha de marron+rosa+iluminador nos olhos, rosinha claro+gloss na boca.... Acho que está na hora de inovar, né? Hoje vou dar algumas dicas, não tão novas, mas muito boas para você surpreender e seduzir seu gato nesse dia feito para vocês! Então, muito provavelmente, vocês, que tem namorado, vão sair com o gato mais tarde, certo? E tem coisa que seduza mais do que o olhar? Então, se joga no rímel! Quem sabe até nos cílios postiços. Se você souber usar com bom senso, é uma boa! Se não, invista em várias camadas de rímel para conseguir aqueles cílios bem longos e pretos!
   Para completar, um delineador, mas nada muito grosso, um delineado mais fino, com um leve esfumado e uma sombra iluminadora eu acho que já está de bom tamanho.
 E atenção, meninas, para um detalhe bobo, mas não menos importante. Sabe aquele seu gloss liindo, que você costuma usar em ocasiões especiais? Pois é, essa não é a ocasião mais indicada para usa-lo. Imagino que vocês vão querer beijar muuito hoje, né? E que coisa mais desagradável beijar uma boca toda melada, grudenta, ugh! Então pode deixá-lo guardadinho e não irá se arrepender!
Aliás, deixe guardado junto com o gloss, aqueles seus batons vermelhos e coloridos. Pode perguntar a qualquer menino, batons muito coloridos não agradam muito na hora de beijar não, hein. Enfim, usem as dicas e aproveitem o dia mostrando para o seu namorado o quanto ele é importante. E lembrem-se: presentes são legais, mas não são tudo em uma relação...façam valer o dia!

Leite Pimentel.

Um comentário: