quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tênis High Top.

Os high tops, o tênis de cano alto volta com tudo! O sucesso dos anos 80 que surgiu nas quadras de basquete norte-americanas caíram no gosto dos jovens; As releituras atuais para este tipo de tênis estão cada vez melhores, inovadoras  e descoladas. Essa nova aposta está longe do básico, os modelos novos têm tendência a serem estampados, coloridos e com ornamentos, por isso é MUITO importante saber como usar.
Com um toque infantil porém moderno é evidente o 'TCHAN' que esses tênis proporcionam para o look. Alguns estilistas famosos customizaram seus próprios high tops:


Adidas High By Jeremy Scott

Nike Dunk High
Diet Butcher High Tops

Reebok High

 Os tênis high top entram em harmonia com: calças saruel, calças skinny, bermudas desfiadas, bermuda + legging (para os mais corajosos).


Confesso que sou obcecado por high tops, simplismente AMO! Eu acho que dá um toque e uma presença especial nos looks e em todos os lugares você encontra. Curtiu? Comenta!
See ya.

Peter W.

3 comentários:

  1. massa!esses tênis vão vender mais por causa do filme de thor!hauhauhauaha¬¬'(tá legal...falei merda)

    ResponderExcluir
  2. Amei demais todos, mais os que me chamaram bastante atenção foram os de azas *_*

    ResponderExcluir
  3. Não é o meu tipo de calçado preferido; mas pra quem é descolado, fica ótimo :a

    Estou seguindo o seu blog e espero a sua visita!

    Abraço!

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir