quarta-feira, 20 de julho de 2011

Especial Dia do amigo - Descubra as celebridades que são superamigas!

Em inglês, o termo BFF significa best friends forever, que pode ser traduzido para “melhores amigas pra sempre”. Falar de amizade é super fácil, mas ser amigo de verdade exige dedicação, paciência e muita cumplicidade.
E pra essas celebridades, essas características não faltam. Conheça o top 5, famosos e seus bff's!

1.Paris Hilton e Nicole Richie
Amigas de verdade têm que discutir, brigar e, depois de tudo isso, ainda manter a amizade. As patricinhas Paris Hilton e Nicole Richie são o exemplo mais incrível disso. As duas se conhecem desde os 3 anos de idade, cresceram e foram para o colégio juntas e até têm um programa de TV, o "Simple Life".
Mas nem tudo é mil maravilhas. Em 2005, as duas tiveram uma briga feia e nem se olhavam na cara. A reconciliação só veio em 2007. Elas têm segredos, elas brigam, elas se ajudam, saem juntas pra balada, vão ao shopping fazer compras... Ah, que fofo!


2.Katy Perry e Rihanna
Elas viajaram juntas para Porto Rico pra curtir a solteirice, e desde então, não se largam mais. Katy Perry e Rihanna tem tudo a ver! São os ícones do novo Pop Americano, essas ''novatas'' dão muito o que falar. Rihanna revelou que uma anima a outra quando estão tristes e que sempre se ligam para contar a novas.


3.Selena Gomez e Demi Lovato
As duas não desgrudam desde pequenininhas, quando fizeram "Barney & Friends" juntas. Sabe o que é mais legal nessa amizade? A gente fica por dentro de quase tudo o que elas falam e fazem. Elas têm um YouTube oficial onde postam vídeos incríveis e super engraçados!

4.Cameron Diz e Drew Barrymore 
 As atrizes já haviam se esbarrado em Hollywood, mas a amizade só surgiu pra valer quando elas começaram a filmar As Panteras, em 2000. Desde lá, elas saem juntas, fazem compras e contam tudo uma pra outra.

5.Miley Cyrus e Mandy Jiroux
 Engraçadas e super prontas pra se jogar em qualquer festinha badalada. As garotas se adoram e não se desgrudam pra nada. Tiveram uma briga feia, e pararam de se falar por um bom tempo, mas BFF de verdade, voltam mais cedo ou mais tarde, não é?

Peter W.

8 comentários:

  1. O engraçado é que além de super amigas como diz aí no seu bem escrito texto, algumas até se parecem fisicamente!!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Ah... que post legal.
    Minha divona é best de outra diva. A Katy e a Rihanna são super lindas juntas. *-------*

    ResponderExcluir
  3. OPA GOSTEI DA rIHANA E kATY SÃO MINHAS CANTORAS FAVORITAS

    PARABENS

    http://lrfilmes2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Seguindo seu blog! Passa no http://roxannirb.blogspot.com/ segue e comenta tbm!

    Beijos, http://roxannirb.blogspot.com/
    Mundinho Fashionista

    ResponderExcluir
  5. achava que rihana e katy nao eram tao amigas assim...efim bom post :d

    ResponderExcluir
  6. amei rihanna e katy perry amigas,elas devem se dar muito bem,e além de serem lindas! AMO ELAS...
    gostei de mais desse post!

    ResponderExcluir