sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O estilo de Shenae Grimes.

Ao contrário do estilo comportado e discreto da personagem Annie Wilson em "902190", a atriz Shenae Grimes costuma apostar em produções mais fashion e atuais. Uma de suas características fortes é que ela não tem medo de se arriscar na hora de se vestir, e passeia por todos os estilos possíveis: desde o mais arrumado até o mais desencanado! 
Nas premiações e tapetes vermelhos, Shenae sempre dá um jeitinho de adicionar um toque moderno à produção, sem deixar de ficar elegante! Peças com rendas, couro e estampas deixam os looks mais atuais.
No dia a dia, a atriz opta por looks mais desencanados, e dá preferência a peças mais confortáveis: t-shirts mais compridinhas, calça jeans, sapatilha e tênis são as peças chave dela!
Outra preferência de Shenae para os dias mais quentes são os mini shorts, que são acompanhados com blusas mais soltas e até mesmo bem justinhas, como é o caso da regata de renda. A atriz gosta tanto do comprimento que às vezes dá um jeito de levá-lo até a algumas premiações!
Apesar de ser vista em looks beeem tranquilos, Shenae também tem seus dias de produções maisglam! A atriz consegue ficar elegante sem deixar peças mais modernas de lado, com é o caso da calça cenoura, do comprimento mini e das clutches.
Na hora de deixar o look um pouquinho mais sofisticado, Shenae aposta nos terninhos e nos boyfriends blazers. A peça tem o poder de deixar uma produção simples um pouco mais chique, ou de complementar uma roupa mais elegante.
Outra peça que a atriz adooora são as calças de couro.  Elas dão um ar mais moderno e rocker às produções! Uma boa dica para se inspirar é: sempre que for usar calças mais justas, use blusas ou casacos de comprimentos maiores.

Muito estilosa né? 

Fonte: Ch

4 comentários:

  1. cara, legal seu texto, e muito boa a seleção de imagens
    ^^

    visita lá qdo puder
    http://perguntaporque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo se puder retribuir fico muito grata!:d

    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba mas que atriz mais linda hein.. parabéns pelo texto, bem completo

    demoniosdadecada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo dela.. E o blog também.. :D
    espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir