domingo, 25 de setembro de 2011

Cobertura Ceará Summer Fashion 2011.

Ceará Summer Fashion: 1º dia
Para começar, o evento esse ano traz uma proposta diferente, como a organização dos desfiles, que foram separados por temas, ou seja, marcas como Anne, Chica Fulô, D’Metal, Amarelô, Cardigã, entre outras, trouxeram às passarelas as maiores tendências do momento como color blocking, preto e branco, navy, candy color, natural, étnico e total jeans.
Color Blocking
Para meninos, barra dobrada é a sensação.
muita bermuda acima dos joelhos
Natural
Estampas étnicas e florais
Ceará Summer Fashion: 2º dia
O mix de acessórios leves com peças pesadas foi a sensação do 2º dia de Ceará Summer Fashion. O jeans tomou de conta das passarelas, em forma demacaquinhos, saias e shorts, eles vieram para ressaltar que são a peça chave para driblar o calor desse eterno verão que vivemos. 
Por falar em calor, os biquines também fizeram bonito! As coleções de moda praia destacaram bem as estampas geométricas. Em contrapartida, as maxi peças como vestido longo e saia continuam com forte influência.
E o segundo dia de evento contou com a participação de alguns globais e também com a equipe da YES Cosmetic, maquiando as meninas! 
Foto: Karlla | Vila Mulher
Ceará Summer Fashion: 3º dia
Como eu falei nos dias anteriores, os desfiles foram organizados por tendências, portanto seguiram as mesmas já apresentadas: muito color blocking, jeans, candy color, p&b, navy.. Estilo é o que não falta, e as opções de escolha são muitas, de encher os olhos. Desfilaram marcas como Violet, Vakko, Rosa’s, Rotativa, Arrojo, Linhas e Formas, Pahilly, Q’Chic, UZR, Morena Chic, VF Store, entre outras. Vale ressaltar que essa 27ª edição também traz  desfiles do segmento Plus Size, onde a marca GK Fashion tem se destacado com modelagens atuais e super atraentes. Isso aí, Moda é democracia!


Fotos: Ivna Ferreira | O Estilo
Ceará Summer Fashion: Último Dia
O Concurso Moda Brasil 2014 abriu o 4º dia do evento. Os oito finalistas puderam mostrar toda sua criatividade nas passarelas desfilando três modelos de sua própria criação.  A primeira foiDenise Barros, com o tema Aquarela do Brasil; depois veio Djalma Cruz, que escolheu o tema Inferindo as cores e imagens. Seguidos por Francisco Aleson, Nativos.. Terra Selvagem; Leidyane Matias, Pra frente Brasil, salve a fortaleza époque; Lorena Medeiros, Laços de cor; Renata Préscila, Brasil: Nação Soberana; Tamires Márcia, A Bola; e por último Thiago Andrade, com o tema Sensualidade em campo. Confira alguns:


As peças estavam incríveis, foi um verdadeiro show de ousadia, onde cada um ganhou seu destaque, mas quem levou o 1º lugar foi Leydiane Matias, da Universidade Federal do Ceará.
Fotos: It's Monter
Como se não bastasse tanto talento, o talk show do 4º dia do evento teve como convidada a inspiradora Glória Kalil. A jornalista, empresária e consultora de estilo contou um pouco sobre seu início de sua carreira, falou de seu livro CHIC!, que depois de duas edições de sucesso, foi totalmente reescrito e relançado e prestou uma breve consultoria à plateia.
Foto: Zipperti
Gostaram? Vejam mais detalhes do evento clicando aqui.

Fonte: Zipperti

5 comentários:

  1. Belos looks, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Passando para marcar presença e dizer que teu cantinho está cada vez mais lindo. Passa lá que te espero, bjos

    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. A Nalou vai presentear 3 seguidoras do blog com uma camisetinha maraaaa!!
    Para participar Acesse: Naloustore.blogspot.com
    Não perca tempo, é só até quarta!!!!
    *Beijos, Nalou*

    ResponderExcluir
  4. Seguindoo .. se puder seguir o meu ficaria feliz .. Bjoss e adoroi o Blog

    http://necessidades-femininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sensacional :n

    http://sem-nozes.blogspot.com/2011/09/ate-que-enfim-tudo-limpo.html

    ResponderExcluir