quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Line-up do SPFW: Que começa amanhã com transmissão ao vivo no FFW.


André Lima Verão 2012 ©Chris von Ameln/Agência Fotosite
A 32ª edição do São Paulo Fashion Week acontece de 19 a 24 de janeiro de 2012, e chega para celebrar a maneira como a moda amplia e valoriza o nosso imaginário – a ideia do evento é propor uma reflexão sobre a riqueza e diversidade do processo criativo e dos pensamentos que alimentam ideias e inventam soluções e novos mundos.
Uma das maneiras pelas quais o SPFW vai propor essa reflexão é com a exposição “Universo Criativo – Projeto Brasil 2″, um mosaico de microuniversos mostrando a transversalidade da criação e do pensamento e suas diversas influências. O projeto, uma co-produção com a editora e produtora cultural Arte e Ensaio, vai ocupar uma área de mais de 3 mil m² no piso térreo do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. No período da semana de moda, a mostra será para convidados do evento, e de 25 de janeiro a 15 de fevereiro de 2012 ficará aberta ao público, com entrada gratuita, disseminando o conteúdo cultural do SPFW.
Quanto ao line-up, como o FFW já havia divulgado, a Uma / Raquel Davidowicz volta a desfilar, enquanto Ronaldo Fraga e Priscilla Darolt pulam esta edição. O Inverno 2012 marca ainda a estreia no SPFW da R.Rosner, de Rodrigo Rosner, que desfilava na Casa de Criadores. Sobre as apresentações, já podemos adiantar duas coisas: a Reserva deve fazer uma instalação em vez de um desfile; e a Colcci trará Ashton Kutcher na 1ª fila e Alessandra Ambrósio na passarela.
Quem também vem a a modelo Rosie Huntington-Whiteley, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo. Ela abre o evento desfilando para a Animale, que nesta estação, não traz Raquel Zimmermann.
Assim como no Fashion Rio, o FFW irá transmitir todos os desfiles ao vivo, através do nosso novo canal. Além disso, o conteúdo da SPFW TV, produzido especialmente para o evento, também será exibido em tempo real, ou seja, os leitores do FFW terão conteúdo ao vivo por quase 10 horas diárias. As apresentadoras (Erika Palomino, Paola Orleans e Bragança e Lara Gerin) vão trazer notícias do backstage, das passarelas e corredores da Bienal. Ansiosos? Veja abaixo o line-up completo.
19 de janeiro (quinta-feira)
Animale: 17h
Tufi Duek: 19h
Cori: 20h15
Osklen : 21h30
20 de janeiro (sexta-feira)
Pedro Lourenço: 12h
R.Rosner: 15h30
Alexandre Herchcovitch (fem): 17h30
Iódice: 19h
Triton: 20h30
21 de janeiro (sábado)
Reinaldo Lourenço: 12h45
Ellus: 15h30
Mario Queiroz : 17h30
Huis Clos: 19h
Samuel Cirnansck: 21h
22 de janeiro (domingo)
Cavalera: 12h
Jefferson Kulig: 16h
FH por Fause Haten: 17h30
Juliana Jabour: 19h
Colcci: 20h30
23 de janeiro (segunda-feira)
Gloria Coelho: 12h10
Maria Bonita: 15h30
Uma Raquel Davidowicz: 17h
João Pimenta: 18h30
Lino Villaventura: 20h
24 de janeiro (terça-feira)
Neon: 11h30
Fernanda Yamamoto: 15h30
Alexandre Herchcovitch (masc): 17h
Amapô: 19h30
André Lima: 21h
+ Clube SPFW sorteará viagem para Nova York
O Clube SPFW sorteará durante a 32ª edição do São Paulo Fashion Week uma viagem para Nova York, com acompanhante, em parceria com o bureau de tendências Stylesight. O vencedor poderá desfrutar da viagem durante o New York Fashion Week, que será realizado entre os dias 9 e 16 de fevereiro. Todos os convidados dos desfiles do SPFW, maiores de 18 anos, poderão participar preenchendo cadastro online no site www.clubespfw.com.br, informando o código impresso no verso do convite do desfile.
Os concorrentes deverão responder a seguinte pergunta: “Qual é o look ideal para uma viagem a Nova York?”. O autor da melhor resposta, com acompanhante, ganhará as passagens aéreas ida e volta para Nova York; três noites de hospedagem no Hotel Americano, no bairro do Chelsea; traslado aeroporto/hotel/aeroporto; visita à sede do bureau de tendências Stylesight e brunch com editores internacionais de tendências, além de dois convites para assistir a um dos desfiles da New York Fashion Week. O concurso cultural ocorrerá de 19 a 25 de janeiro, e o vencedor será conhecido no dia 30 de janeiro.
Além da promoção válida para todos os que forem aos desfiles, o Clube SPFW terá uma programação especial no lounge que será montado na Bienal, e com acesso exclusivo aos membros:
- Abertura da Exposição “Universo Criativo, Projeto Brasil II”
- Lançamento da revista “ffw_Mag!” edição 30
- Coquetel em comemoração aos quatro anos do Stylesight
- Coquetel 100% Eventos (domingo)
- Workshop Contreau
+ O Boticário apresenta coleção Outono-Inverno
Durante a 32ª edição do São Paulo Fashion Week, O Boticário apresenta sua coleção Outono-Inverno em um desfile marcado para o dia 23 de janeiro. Os novos produtos foram inspirados nas tendências internacionais de moda e desenvolvidos pelo consultor estratégico de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto. Para mostrar ao público seus novos produtos, a marca contará com tops de peso como Ana Cláudia Michels, Fernanda Tavares, Viviane Orth e Marcelle Bittar.

Um comentário:

  1. não sou chegado nessa história de moda

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir