sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um novo acompanhante aos nossos pés!

Aos apaixonados por calçados, uma nova marca começou a invadir nossas vidas , é a Perky Shoes que chegou em Dezembro de 2011 em algumas lojas  e veio com uma grande bancada de modelos de alpargatas.
Diferentes cores, tecidos, estampas, cada uma mais digna que a outra. Tão dignas que deixam os nossos pés cada vez mais fashion. A marca Perky Shoes leva junto com seus calçados a parceria com a Leveza, conforto e durabilidade. Sem contar na grande diversidade que ela nos trouxe em seus modelos lançados até hoje.
Ah, e uma ÓTIMA notícia, defender o mundo e preserva-lo é sempre digno e a Perky não anda deixando isso de lado nos seus calçados. E mais uma vez a politica da preservação entra em ação,  usando tecidos ecológicos , sem nenhum tipo de matéria-prima animal. Vai dizer que agora não da pra curtir mil vez mais essa alpargatas? Espera que tem mais, ajudar nunca é demais, e a Perky sabe disso. E sabendo disso, ela destina uma parte em valor de seus lucros para a FEMAMA, uma associação que busca tentar diminuir a mortalidade causada pelo câncer de mama no Brasil.
 Curtiram a Perky? O site da Perky Shoes ainda está sendo construído mas a Perky pode ser encontrada pelo Facebook PerkyS. E para nós, Fortalezenses é só irna loja Full Vinyl e procurar o modelo que mais combina com você. Da pra conferir também alguns modelos que chegaram na loja no perfil da Full Vinyl no Facebook, tem alpargatas, sneakers e diferentes modelagens de botinhas, só correr e conferir!


  Mais sobre as Alpargatas:
As alpargatas invadiram primeiro o mundo masculino, chegando de mansinho dando aos poucos o ar de sua graça e agora, obviamente, as mulheres não podiam deixar passar essa trend de lado, roubamos pra nós e agora,  dividimos com os homens as tais amadas alpargatas. Elas combinam com a maioria das roupas e dos estilos. É leve, despojada, macia e como já anda divulgando os usuários que já aderiram, combinam especialmente com o clima verdão do nosso NORDESTE. Nas passarelas elas chegaram junto das coleções da Prada, Burberry, Christian Louboutin, Yves Saint-Laurent e Hermés. O verão 2012 Europeu, apostou em cheio e o Brasil também está apostando. Extremamente confortável. Linda, leve e fashion, pra que mais? 
Por Amanda'S

Um comentário: