segunda-feira, 5 de março de 2012

Mullet: O comprimento da discórdia.

Mais uma tendência pra grudar no nosso corpo, são as saias, vestidos e blusas no comprimento mullet que estão invadindo nosso campo de visão. E como qualquer tendência, a tendência mullet começou por invadir o mundo dos fashionistas desde 2011 mas só nos permitindo uma maior "convivência" com esse estilo agora, em 2012. 
Para começar e não restar nenhuma dúvida vamos deixar claro que a tendência mullet é aquela que possui a frente mais curta que a costa, podendo variar de tamanho e deixando o visual super elegante e moderno.  Vem geralmente feita em tecidos que permite a roupa um caimento maior, tecidos mais leves. Ela traz consigo um corte assimétrico que promete marcar esse verão. Extramente charmosa, a peça nada comum do nosso dia-a-dia parece já ter invadido o guarda-roupa de todos os fashionistas. Com tamanhos e cortes diferentes, ela se adequa a todo tipo de corpo. E diferente da ousadia que ela traz no seu corte, ela é mais fácil de se misturar com outras peças do que pode se imaginar.
Sem esquecer que além da ousadia do corte da peça, tem também as estampas. Se é um vestido, é só achar o seu preferido em uma vitrine comprar e sair com ele por aí. Se é saia, atenção: O modelo saia mullet concorda em gênero e grau com uma blusa mais "sequinha" na parte de cima fazendo o jogo do "Mostra aqui esconde ali"  Mostrando as pernas e cobrindo o busto. E óbvio, se gostar, se jogue em todas as estampas possíveis! 


#Dicas: - O comprimento ousado deixemos as mais magrinhas, com pernas mais magras, quadris mais quietinhos, usem e abusem do comprimento mais curto. - O comprimento maior e mais misterioso deixemos as donas dos quadris mais largos e de pernas mais grossas que podem se dar o luxo de usar mas é claro que em um comprimento maior que se adeque da melhor forma ao seu tipo de corpo.
Comprimento mullet em camisas:
A tendência ficou tão irresistivel que até as noivas e debutantes se jogaram na trend.
E para os que desejam adquirir alguma peça no comprimento mullet, uma das lojas que vende online é a Farm.
Modelos da Loja Farm
Gostaram da trend?
Por: A'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário