sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cachorros estrelam na nova campanha da Louis Vuitton.

Na última temporada internacional, uma surpresa nos castings da Mulberry, Emporio Armani e Isaac Mizrahi: cachorros acompanharam as modelos nas passarelas.
Pois parece que os pets estão mesmo em alta. A última a apostar no poder nos animais é a Louis Vuitton, que escolheu cachorros da raça Spaniel Japonês para estrelarem sua campanha de inverno 2012. Superconcentrados – também pudera, foram fotografados por Steven Meisel – os dogs aparecem sérios e com os olhos fixos na câmera, como bons modelos.
Outras marcas não perderam a oportunidade de capitalizar a paixão pelos animais de estimação, ainda que por uma boa causa. A mais nova a investir no poder do mercado é a Moschino, que lançou exclusivamente online uma linha de acessórios para pets, cujo lucro será revertido para a associação National Disaster Search Dog Foundation, que adestra animais para resgates de emergências e desastres.
Já o “look” usado pelo cachorrinho que desfilou pela Emporio Armani (a fêmea Anouska pertence a Rosanna Armani, irmã de Giorgio), um terno preto, vai para as lojas com a coleção de inverno. Quem quiser vestir seu pet com um autêntico italian suit terá que desembolsar US$ 250.



Italo M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário