E parece que o país asiático detonou uma nova onda no mercado de luxo. As grifes estão aprendendo a manter a aura de exclusividade escondendo seus logos, numa lógica de que, para bom entendedor, o material e o design do acessório bastam. Chanel e Victoria Beckham foram algumas das marcas que já aderiram às bolsas sem etiquetas externas.
Quem também optou por deixar a identificação óbvia de lado foram as gêmeas Olsen. Mary-Kate e Ashley dispensaram etiquetas na hora de criar a coleção de bolsas de sua marca The Row. “As consumidoras estão julgando o produto baseado no valor real da peça. Para nós, isso sempre foi um parâmetro”, elas contam ao site red-luxury.com. Detalhe: uma bolsa de $ 34 mil estava na coleção e foi vendida.
Tomas Maier, designer da Bottega Veneta, também concorda. “Quando eu entrei na Bottega, imediatamente eliminei tudo que distraia o foco dos produtos. A força da marca não tem nada a ver com tendências de curto prazo”, diz.
“Quando uma mulher consegue uma peça difícil, elas são recebidas por suspiros de admiração e, em alguns casos, até de inveja. Quem precisa de logo com esse tipo de reconhecimento?”, questiona Sarah Ruston, diretora de compras da Lane Crawford, uma das mais importantes lojas de departamento da Ásia. Você concorda?
Ítalo Monteiro
Ah eu sempre gostei dessas bolsas sem marcar sabe
ResponderExcluirBeijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic
vi isso em algum site..
ResponderExcluiradoorei
http://www.hrdoblush.com/
Adorei o conteúdo do blog. Parabéns!
ResponderExcluirSe der passa lá:
http://odiariodemariana.blogspot.com/2011/11/egoista.html
será que isso pega de verdade?
ResponderExcluirhttp://cafedefita.blogspot.com/
sinceramente eu nunca gostei d nda q tivesse a logo explicitamente exposta.
ResponderExcluirAcho mt mais interessant esta proposta e seria legal [pelo menos ao meu ver] c varias marcas tbm o fizessem.
grande beijo e otima terça feira.
http://cabecafeminina.blogspot.com/
Concordo em gênero e número, linda. Que elegância existe em exibir, praticamente, uma etiqueta de preço na cara das pessoas? Quem compra bolsa pela grife e, em consequência, pela invejinha que causa, não é digna dela. Beijos fashion e sucesso!
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