sábado, 30 de abril de 2011

Hair: O meu, o seu, o nosso!

Os cabeleleiros e as famosas apostam no curto pro verão de 2011 .
(O curto amassado é sensação nos salões, é arrumado e descolado . Já o chanel típico nada temos a falar é lindo)
Já falamos de basicamente tudo aqui no blog, mas faltou uma coisa super importante: O hair.
Ele é o que completa o nosso visual, dá um toque especial no rosto, look e em tudo mais. Decidi falar primeiramente do cabelo curto. É né, moramos em Fortaleza e o calor já faz parte dos nossos dia. E nós mulheres, sabemos o quão é insuportável as vezes ficar com o cabelo solto no calor, ai o amarra, solta; solta, amarra. Mas pra quem não tem medo de ousar, vale a pena dá aquela mudada radical . Chega dias em que da vontade de ir  no cabeleireiro e dizer: Passa a zero por favor! Mas a verdade é que não vivemos sem tal adereço e convenhamos que ninguém gosta de sair de casa com o cabelo feio né? Então a aposta é cortar curtinho, deixando a nuca a vista ou não, com a ponta da frente maior que a parte de trás, um chanel mordeninho ou o típico mesmo. A verdade é que os hair's curtinhos estão fazendo a cabeça das mulheres, literalmente. E vamos combinar, fica bem moderno e super bonito. Sem contar que pra dar um tom mais arrumado é só apostar nas presilhas, tiaras, lenços que podem ser amarrados de várias formas dando diferentes ares ao visual e que tem um preço super acessível para todos.
Ah quem diga que os homens mais inteligentes sabem da valor a um cabelo curtinho. Enquanto os mais "huga-huga" preferem ainda os mais longos para poder pegar. Daí você escolhe o que mais te agrada e se joga.
Dicas:
  1. Primeiro de tudo; Vá ao seu cabeleireiro de confiança e escolha o corte ou se você não tem aquele cabeleireiro certo procure com suas amigas boas opiniões dos quais elas já foram. Um bom cabeleireiro é o ponto principal. Não ouse ir em um desconhecido.
  2. Escolha um corte que se mostre sua personalidade, combine com seu rosto e com o tipo de cabelo. Porque na verdade todo tipo de rosto e cabelo tem um corte adequado.
  3. O bom shampoo e creme é ideal para finalizar o cabelo. E não esqueça de hidrata-los pelo menos uma vez no mês. A hidratação ajuda na beleza e saúde dos fios.
  4. Quarto; Além de tudo, você primeiro precisa estar decida total pra ousar num corte curto e moderno ,afinal de contas, depois de passar a tesoura não tem volta.
  5. Depois de escolher o corte, o profissional, os acessórios é só por uma boa composição de roupa, maquiagem , e sair na noite. Afinal de contas tudo que é bonito é para se mostrar! (Mas não exagerem ta?) Além do quê, um bom corte renova a alto estima e a alma!  
Para todos os gostos, elas apostaram no visual! Aposte você também!

    Amanda'Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário