sexta-feira, 29 de abril de 2011

Plus Size Fashion 2011.

O mercado da moda está crescendo cada vez aqui em fortaleza, tanto no público como nos eventos. O que deixa, nós, amantes da moda cada vez mais feliz. Hoje, vim divulgar para vocês o evento que vai ocorrer dia 11/05 aqui em Fortaleza. O evento será visado nas gordinhas e gordinhos (dito no maior carinho).
Pois a maior verdade é que a moda está para todos, basta todos estarem para a moda. E como disse Jacky Queiroz, dona da agência Via de produção, que realizará o evento, dentre todos existe sempre sim mulherões lindos esperando serem descobertos. Ela que também se declara-se uma gorda, "eu sou gorda e feliz" diz ela em um dos seus comentários sobre o evento. 
Diz ela ter acreditado no evento e ter tido a ideia pelas piadas bobas e toscas que faziam e fazem pelo seu sobre peso. O que vamos concordar não é nada demais, pois a beleza de alguém está muito além de quilos acima ou abaixo, das curvas mais arredondadas ou curvilíneas. 
Então ficamos aqui no aguardo de tal evento, que não podemos negar, promete muita alegria a todos envolvidos, e ainda promete virá um ícone para o mercado regional. Na verdade Fortaleza é que agradece por tal evento inusitado.

Amanda Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário