domingo, 8 de maio de 2011

Cobertura LifeStyle CONCEITO 2011.

(It'sMonter já é imprensa, todos comemora)
A 3º edição da LifeStyle aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de maio, no Oásis Atlântico Imperial hotel, trazendo o tema "CONCEITO EM MODA". Além de uma super estrutura de desfile, sala de imprensa, lounge de expositores, dance, café, stands e praça de alimentação, o espaço conta com o lounge de convivência, exposição de moda, feita pelos principais blogueiros da cidade. "Por ser um evento de alta importância no cenário cearense, a  3º edição se consolida como uma ótima opção para os lojistas e patrocinadores divulgarem suas marcas." finaliza KyAnn Kartz, diretor geral do evento.
E é claro que a equipe do It'sMonter teve presença garantida (agora como imprensa) no evento! Hoje nós trouxemos a cobertura completa do dia 5 (último dia) que teve a presença exclusiva das marcas: IL-K, Carmen Steffens, Sonho de Gaya e Ticiana Sampaio.
IL-K.
O desfile da marca IL-K trouxe vários looks para toda ocasião, de encher os olhos!
Coleção: A coleção foi Sexy, Chic, Moderna e Despojada, tudo ao mesmo tempo. Cartela de cores bem colorida e variada, representou muito bem o outono da mulher fashion.
Cabelo: No cabelo simplesmente todas as modelos nos trouxe tranças de todos os tipos e estilos. Penteado que é marca registrada no outono.
Make: A maquiagem foi bem leve, batom nude carregado. Sombra colorida, chamativa e bem marcada.
Sapato: Vermelho, verde e nude vieram a tona sem esquecer do oxford, que veio para ficar.






Carmen Steffens.
O desfile da Carmen Steffens (bolsas e sapatos) além de trazer várias bolsas e sapatos lindos e luxuosos, trouxe também um grande diferencial para a passarela: A encenação. Desfile nota 10!





Sonho de Gaya.
Coleção: A coleção da sonho de gaya foi especialmente para a mulher que é básica mas não deixa de ser elegante. Tons pastéis, cinza, preto, verde e nude vieram em peso no desfile. Vários cintos e jaquetas de couro, muito couro. Básicos e maravilhosos.
Cabelo: Os cabelos vieram todos para trás da orelha, liso mas com alguns frisados para dar um quê a mais no penteado, adorei.  
Make: A maquiagem foi de um batom vermelho claro na boca e os tons leves sobrou para as sombras. Sapato: Vermelho, nude e principalmente ankle boots com tiras ou sem.




Ticiana Sampaio.
Coleção: A coleção de Ticiana Sampaio foi o luxo total para fechar os desfiles com chave de ouro. Peças clássicas, pedras, brilho, babado, laços, rendas e meias. No final, Ticiana ainda nos surpreendeu com um vestido de noiva chiquérrimo que deu até vontade de casar. Luxo!
Cabelo: Todos presos totalmente para trás com presilhas de borboleta.
Make: Maquiagem hiper forte, olhos e boca bem marcados e escuros.
Sapato: Clássicos.







 Equipe It'sMonter.

2 comentários: