domingo, 15 de maio de 2011

Cobertura Plus Size Fashion Fortaleza!

  

Demorou mas saiu! Fortaleza teve a maravilhosa experiência de trazer a primeira edição do Plus Size Fashion Fortaleza que ocorreu no dia 11/05 e o lugar não poderia ter sido mais bem escolhido, foi na The Club Music e o ItsMonter correu para trazer tudo a vocês. O evento foi maravilhoso, muito bem equipado e organizado, a faculdade presente em apoio ao evento foi a FIC. Por fora tínhamos a estrutura em grande espaço que continha a recepção, banheiros, bar, stands, palco com dj, piscina e ar livre.

Stands:
              ZIGG Brasil



                                       FIC





          Piffy Lingerie



                Estilo G


Na sala de desfile, (Boate do The Club) tinha o telão ao fundo, passarela em vidro, cadeiras bem dispostas e o nosso lugar (imprensa) bem acomodado e confortável.

A Zigg Brasil aviamentos (pedras, metais e tecnologia a laser) foi a primeira a entrar na passarela.
Nos trouxe peças em grande maioria nas cores preto com prata, peças finas, jeans, bordados, blusas de abas, decotes, pedras e brilho, MUITO brilho. Cinturas marcadas e algumas peças curtíssimas, sem medo do perigo! Maquiagem em destaque para a boca, prata e brilhosa, bem Ke$ha.




O segundo desfile foi o da Piffy Lingerie que trouxe toda a sua sensualidade em peças maravilhosas para todos os gostos do público plus. Do rosa e branco delicado ao preto e vermelho super sexy! Rendas, listras, animal print, floral, luvas e cintas ligas marcaram presença no desfile. Muitas sobreposições transparentes vieram por cima de algumas peças e deram um quê a mais. Maquiagem forte e bem "Mulher Poderosa"  


O terceiro desfile foi o da Baiocco com direito a uma performance bem diferente e original. Modelagens que não marcam o corpo plus e sim o valorizam, listras, xadrez, cintura levemente marcada e macacões vieram em peso no desfile. Peças das clássicas a mais modernas brilham na passarela. Maquiagem básica mas toda a sedução fica por conta do batom em tons mais escuros e variados tons de vermelho.


O quarto desfile foi o da Estilo G, peças em jeans, sobreposições, muito xadrez, floral, leggins e animal print, tudo muito encontrado no estilo das roupas da Estilo G. A marca teve o diferencial de que as óticas diniz patrocinou o desfile com óculos que fez parte das composições de vários looks.


E a noite de desfiles terminou com o desfile da Sem Código que não ficou para trás,  peças lindas, coloridas, super fofas e algumas hiper românticas! Infelizmente o ItsMonter não conseguiu a cobertura completa em fotos mas ninguém vai ficar na mão! Aqui vai um vídeo do desfile completíssimo da Sem código pra vocês.


Então é isso, a Plus Size Fashion vai deixar imensas saudades. O evento se foi mas, além de tudo, fica a frase: "Moda, beleza e sensualidade não tem tamanho!" xx

Equipe Its'Monter.

3 comentários:

  1. WOW Ahazaram! Prova de que moda não tem peso.

    ResponderExcluir
  2. adorei o ''bem ke$ha'' hahahaha

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que nenhuma mulher deixa de ser bonita, estilosa e sexy só por não seguir os padrões de beleza exigidos pela sociedade. Moda, beleza e sensualidade não tem tamanho, raça e cor.

    ResponderExcluir