terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das mães: Contagem regressiva.

Que todo dia é o dia das mães todo mundo já está cansado de saber. Mas é no segundo domingo de maio (dia 8) que nós comemoramos oficialmente o dia das mães, nossas queridas mães. E com a data, vem a dúvida de sempre: O que eu dou para a minha mãe? A maioria das mães sempre falam que não querem e não precisam de nada (mentira!) elas podem não precisar mas a verdade é que TODAS as mães ficam hiper felizes em ficar junto ao seu filho e receber qualquer tipo de lembrança em seu dia, aliás, não é sempre que a gente se esforça tanto para agradar, ser bonzinhos e voltar ao colo de nossa mãe como em seu dia, não é mesmo? 
"Mas e o que eu dou?" Para conseguir o presente certo, basta se vidrar nos gostos da sua mãe um tempinho antes da data, perceber o estilo e gosto para cada tipo de coisa que ela tem. Se você já conhece, melhor ainda. Algumas mães sempre dão aquelas dicas disfarçadas para nós, se ligue! Agora é só ir comprar sem medo, vale cosméticos (Maquiagem, cremes etc)  perfumaria, roupas, sapatos, óculos, bolsas, relógios, eletrodomésticos, jóias, flores, chocolates, almoço, jantar, uma carta ou até mesmo a sua presença.
Vale qualquer coisa, basta caber em seu orçamento e super combinar com a sua mãe! Só não vale dar panela e frigideira pra ela ok? 
Vale também dar MUITO amor e carinho em seu dia e em todos os dias da sua vida se você conseguir. Que pena que ainda não inventaram uma fórmula pra mãe ser eterna né?
Então corre que ainda dá tempo! 

Um comentário:

  1. A pergunta que nunca cala "O que dar para minha mãe?" kkkk Ótimo post!

    ResponderExcluir