terça-feira, 24 de maio de 2011

Esmalte do dia.

Alguns dias atrás resolvi comprar um esmalte laranja, mas era daqueles beem laranja mesmo. Nem tive coragem de usar ainda, achei chamativo demais, e um tanto desgastado, depois dessa moda louca de esmaltes flúor que andou acontecendo. Mas daí que andando pelas lojas de Fortaleza encontrei outro laranja, que na hora achei bem feinho, mas resolvi levar para experimentar.
Então, meninas, esse é o Moment Melissa, da Verona. No vidrinho é um laranja meio apagadinho, feinho, mas nas unhas fica uma cor bem viva, mas não berrante como são aqueles outros laranjas que estamos acostumadas. O ruim é que esse esmalte é meio ralinho, tive que passar 4 camadas para ficar sem manchas, e com isso ficou uma camada muito grossa e demorou horrores para secar. Fui dormir depois de 4 horas que tinha pintado e quando acordei estava com as unhas todas marcadas de cabelo. Resolvi, então, passar uma camada do Camila, da Ludurana 3D para tentar resolver o problema, e olha que ficou lindo!
Camila é um amarelinho transparente com bastante brilho, mas não glitter. Acho que se usado sozinho a unha fica parecendo mal cuidada, mas por cima de outro, o resultado fica bem legal!
Espero que tenham curtido. E no fim da semana tem tutorial laranja pra todo mundo se jogar sem medo de ser feliz! 

Leite Pimentel.

Um comentário:

  1. Ahh, a cor é linda mesmo!
    Eu adoro meus esmaltes laranja, haha
    E odeeeeeio quando vou dormir e as unhas amanhecem amassadas porque a porcaria do esmalte ainda não secou. Todo o trabalhão pra elas ficarem enrugadas, haha :P

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir