quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homens de bolsa?

As bolsas estão conquistando cada vez mais o mercado e o guarda-roupa masculino. Muito se pensa quando se fala em bolsa masculina, principalmente liga-se quase de imediato à bolsa feminina o que na verdade é um erro. Graças ao grande movimento realizado por diversos estilistas, o mercado da moda vem dando uma aula de estilo para nós homens, mostrando que nós também podemos usar bolsas e que temos o nosso próprio estilo de usá-las.

Algumas das características mais comuns nas bolsas masculinas é que muitas delas são grandes, bem diferente das mulheres, nós não levamos maquiagem, espelho, etc. Levamos na maioria das vezes o nosso próprio trabalho. As bolsas masculinas também não são muito ligadas à beleza, mas sim em sua resistência pelo fato de justamente saber que o material levado nela é mais pesado e ao mesmo tempo frágil, mas isto também não quer dizer que não se pode haver design nem estilo nelas, porém o que mais pesa na confecção de uma bolsa para nós é a resistência.

Um bom exemplo de bolsa que consegue unir estilo, design e resistência perfeita para nós, é este novo lançamento da Balenciaga, uma bolsa grande, discreta, forte e com pequenos detalhes em couro que a torna única. Mas é uma entre outras, tem a de mão a de lado a pra festa... Têm para todos os gostos e estilo e de todos os tamanhos!


Portanto, se você ainda é daqueles que acha que bolsa masculina não rola de forma alguma, saiba que você está totalmente por fora, pois estará perdendo uma grande oportunidade de andar pelas ruas com um estilo atual e descolado. Boys Renner, Samello e C&A sempre têm. As de couro são mais fáceis de encontrar em lojas de calçados. Só procura, atualmente não é tão difícil encontra-lás.


Por Ítalo M.

8 comentários:

  1. muito bom o post italo,parabens.homem que tem estilo e quer ter praticidade nao ver nenhum problema em usar bolsa e elas estao cada dia mais lindas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nayana. Esse negoço de que, só mulher que usa bolsa, é passado! Tudo que é passado fica em museu! Acho que no próximo mês vou comprar a minha! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Homem pode usar, só não os heteros, claro.

    ResponderExcluir
  4. E por que não? É claro que pode.

    ResponderExcluir
  5. Pois tá aí! Minha namorada acabou de me da uma, da Louis Vuitton! E gostei muito! Homens, valem a pena comprar!

    ResponderExcluir
  6. "Homens, valem a pena comprar!"
    WTF?!

    ResponderExcluir