segunda-feira, 16 de maio de 2011

O mundo das cinturas altas!

A cintura alta já conquistou seu espaço e muitas pessoas já aderiram a essa febre. Ela chegou ao verão de 2009 como uma forte tendência, a tendência foi tão forte que está super em alta até hoje e ainda não saiu das vitrines! Valorizando as formas do corpo e deixando o look extremamente feminino. Além de valorizar as formas femininas dar um charme especial no visual; a cintura marcada vem especialmente em vestidos, pode ajudar a disfarçar as temidas “gordurinhas”. Para evidenciar a cintura, podem-se usar cintos, tanto finos quanto largos, faixas amarradas ou até mesmo optar por modelos que já venham com um laço, cinto ou recorte que marque essa região do corpo. Atenção Gordinhas! Evitem usar roupas de cintura alta, porque ela não valoriza o seu corpo, então fiquem só nos vestidos!
 Tem três tipos de você usar calça de cintura alta. Tem saruel a skinny e folgada. Agora vamos para a saia! Tem vários tipos de saia de cintura alta, tem a colada, a folgada, a curta e tem a longa que acabou de sair esse ano. Só á dois tipos de shorts de cintura alta que é o curto e colado e o folgado e que são super lindos!





Mulheres de Fortaleza, vocês econtram essas peças, em 97% das lojas de roupas femininas da cidade, e principalmente nas lojas de departamento.

Ítalo M

Um comentário: