terça-feira, 14 de junho de 2011

O estilo de Kelly Osbourne.

Kelly Osbourne, além de ser cantora e atriz é nada mais nada menos que filha da grande lenda na história do rock: Ozzy Osbourne. Kelly desde criança conviveu com os flashs das câmeras ao seu redor e desde que entrou de vez para mídia sempre deu um show de estilo própio chamando a atenção dos fashionistas e críticos de plantão.

Após enfrentar sérios problemas com sexo, drogas e obesidade na adolescência, Kelly superou-se mudando seu estilo de vida de forma radical. Atualmente Kelly apresenta o programa "Fashion Police", no qual faz críticas as roupas das celebridades e dá conselhos de moda.

Enfim, vamos aos looks:








Kelly Osbourne já posou para várias revistas e recentemente se tornou garota propaganda da Material Girl, grife de roupas da cantora Madonna.

Kelly Osbourne e Lourdes Maria. (Filha de Madonna) 
Gordinha, magrinha, loira ou morena. Kelly brilha arrancando olhares de admiração ou inveja por onde passa! xx

Ingrid F,

5 comentários:

  1. Apesar de ser muito fã de Madonna nunca gostei da escolha de Kelly como garota propaganda de sua marca , acho ela muito feia . Bem , estilo até que tem um pouco .



    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa eu nunca tinha parado pr repara quanto ela é estilosa *-*
    wooow!
    amei o blog. beijos!
    s poder vá no meu..
    Após os dias dos namorados..

    ResponderExcluir
  3. Bem pouquinho estilosa ela né, haha!

    ResponderExcluir
  4. A risada dela é mt boa, kkk só de pensar já dou risadas e o programa que ela faz parte o ''the fashion police'' é mt perfeito, a apresentadora fala tão mal das celebridades que deve ter processos até no cu. oremos.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu adorei o estilo dela!!! Estou até surpresa pq a imagem que tenho dela eh a do desleixo que ela demonstrava em The Osbournes! Fofíssismos os looks.... ;)

    ResponderExcluir