quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vai ou fica?

 Riccardo Tisci fala sobre seu futuro e John Galliano.

                                           Riccardo Tisci: feliz na Givenchy
Depois de meses de especulação, Riccardo Tisci finalmente se pronunciou sobre sua possível ida para a Dior. No papel de entrevistadora (para a revista Interview), Donatella Versace mostrou sua porção repórter e fez a pergunta que não quer calar, de um jeito muito sutil. Bastaram algumas palavras para indicar planos futuros e um sincero “acho que você sabe o que quero dizer” para que o estilista entendesse o recado.
“Sim, eu sei o que você quer dizer. Você quer dizer o que aconteceu na Dior. Eu não sei o que será. Sinceramente, sinto pena do John. Mas nesse momento estou deixando de lado os boatos de ‘estou indo para lá, estou indo para cá’. Estou muito feliz na Givenchy e é uma fase em que estou levando o jogo para o próximo nível. Vou te dizer, me sinto em casa. Como se fosse meu filho. Não sei explicar muito bem, mas sei que seria muito difícil sair”, respondeu Tisci, que completou: “Por enquanto, ainda é Givenchy by Riccardo Tisci e acho que será assim por um bom tempo, porque vai ser difícil me despejarem da minha própria casa. Me sinto bem aqui”.
Pode ser que sim, Riccardo. Mas depois de Anna Wintour circular ao lado de Haider Ackermann durante o CFDA, os boatos de que seria ele o novo estilista da Givenchy (já que Riccardo assumiria a Dior) ganharam ainda mais força. “Fui sequestrado pela mulher mais elegante do mundo, Madame Wintour, mas não é necessariamente ruim ser seu refém”, brincou Haider, que a princípio não iria à premiação, mas foi levado pela própria Anna.                                                                                                     Vogue.


Por Ítalo Monteiro.

Um comentário: