sábado, 4 de junho de 2011

O Estilo de Kylie Minogue.

Kylie sempre foi ícone e símbolo fashion, assim como um dos maiores ícones pop. Começou sua carreira no fim dos anos 80 com o sucesso "Locomotion", e estourou nas paradas em 2001 com o mega hit "Can't Get You Out Of My Head" a partir daí, só sucessos! Sempre chamando atenção pela sua boa produção musical e shows temáticos de cair o queixo. Kylie se recuperou de um câncer de mama em 2005, tendo que parar sua turnê mundial 'Showgirl', mas retornou aos palcos em 2007, isso a torna um simbolo de garra e vitória para as mulheres. Vamos aos looks:

Nas ruas, Kylie faz a linha "Eu sou rica", muitas sobreposições, tons pastéis, botas, jaqueta e óculos, com um estilo bem discreto e apropriado mas também sofisticado e chique, SALTÃO sempre. A make sempre bem clean e natural, nada muito pesado.

No Red Carpet, Kylie usa e abusa do "pretinho básico" e peças bem justas, valorizando a cintura e corpo da musa de apenas 1,52cm. Com vestidos bem sexies, a diva brilha por onde passa; Kylie é amiga íntima de Domenico Dolce, Stefano Gabbana e Jean Paul Gaultier, que sempre produzem figurinos autênticos e exclusivos para suas turnês. Kylie sempre arrasa nas produções, seja na rua, palco ou premiação, sempre divando!


Gostou? Comenta!


Peter W.

5 comentários:

  1. com um monte de mulher bonita assim
    n tem como n gosta kkkk
    vlw
    <>
    mto bom o blog champz
    continua nessa linha
    q o sucesso é garantido
    um dos melhores, com certeza
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já que entrou no tema "música", proponho a leitura desse texto do meu blog: http://klausseydel.blogspot.com/2011/01/musica-arte-ou-entretenimento.html
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. mto bacana seu blog!!!!! A-D-O-R-E-I!
    to te seguindo
    bjus
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kylie é Diva absuluta, não tem como não amar essa mulher. Ryca, loira, belíssima, baixinha com um corpo de matar qualquer uma de inveja e ela tem 43 anos *O*
    Pra mim, Kylie é artista pop mais fofa do mundo. Seu sorriso faz nosso dia ficar mais feliz, faz sua música nos deixar animados e nunca tristes! Me sinto como se pudesse ser seu melhor amigo, quem não gostaria de ser melhor amigo dessa Rainha?!
    Perfeita, amey o Blog, e continue sempre postando coisas da Kylie

    Bjão! =*

    ResponderExcluir