quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reflexo mutidimensional nos cabelos!

(O cabeleireiro Gleiber Felix assinou corte e cor da atriz Bruna Thedy)

Todo mundo sabe que no mundo dos salões é sempre um disse me disse. Esse é o cabelo do momento, ou é mais um cabelo do momento. O disse me disse dessa vez foi que, Reflexo multidmensional está em alta. Isso mesmo, você que já estava aí na dúvida do que iria fazer pra dar aquela mudada no visual, se tiver afim de clarear, pode recorrer ao reflexo multidimensional.
Se você já pensou em dar uma iluminada no rosto mas ficou na dúvida da cor clara não cair bem sobre seu tom de pele não tem problemas, dizem, que o reflexo multidimensional, é aquele clareamento hiper natural, sabe? Parece até que foi um trabalho feito pelo sol, isso mesmo. É tão leve que nem vai parecer química, as mechas são finíssimas, e com tom natural do sol, sem muito contraste com a raíz. 

Segundo o estilista Gleiber Felix do salão  B, em São Paulo , por o produto não ficar tão próximo a raíz, acaba formando um suave degradê (esfumado) , com mechas mais largas abaixo do topo da cabeça. E acaba dando um dimensão de cores lindas quando a pessoa se movimenta. É um visual sutil e moderno. Agora vem a melhor parte, sem nenhuma restrição, QUALQUER, mulher pode e deve fazer. Isso, tomando cuidado junto com seu cabeleireiro, ficar atenta ao tom da coloração e ao nível de contraste das mechas com o tom natural do fio. Sem contar também, que vale levar em conta na hora de escolher a cor do reflexo, uma cor que combine com o tom de pele de cada qual, com a sua personalidade e estilo de vida.

Depois de escolher tudo, pode apostar que você vai estar super linda e arrasando!

Amanda'Souza

3 comentários:

  1. Essa técnica é perfeita e resulta em um excelente efeito. Pena que meus cabelos são escuros demais...

    ResponderExcluir
  2. otima dica, estava mesmo querendo mudar minhas madeixas k'
    beijos
    otimo blog
    http://www.falaisabeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. perfeita msm concordo e assino em bxo

    ResponderExcluir