segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cinco truques de estilo para dar um toque especial no seu look!


Sempre tem aqueles dias que estamos sem inspiração pra nos arrumar e acabamos recorrendo às roupas mais básicas. Mas, com alguns acessórios simples ou jeitos diferentes de usar uma peça, podemos dar um toque a mais pro look sem grande esforço, e, de quebra, ficar superfashion! São os chamados "truques de styling", ideias simples mas que fazem toda a diferença no look! Quer ver?
Cinto:
Selena Gomez, Leighton Meester, Taylor Swift e Olivia Palermo
O cinto é uma das peças chaves pra dar uma incrementada no visual! Para dar um ar mais atual à produção aposte no nózinho, ou nele por cima de camisas e casacos para deixar a cintura mais marcada! Seu look vai ficar delicado e feminino. 
Nózinho na camisa:
Lucy Hale, Annalynne McCord, Hilary Duff e Minka Kelly
Um jeito legal de usar camisa sem ficar com o look muito sério ou adulto é dar um nózinho nas pontas: isso vai dar um toque mais feminino e fashion à produção, além de dar um "up" no visual. Dica: Se você não tem uma camisa, mas ainda assim quer apostar na tendência, pegue uma t-shirt um pouco mais compridinha e dê um nózinho em uma das laterais dela!

Lenços:

Selena Gomez, Blake Lively e Leighton Meester (como Blair Waldorf)
Outra peça chave para dar um charme a mais no seu look são os lenços, eles podem ser usados de vááárias formas diferentes e em lugares diferentes também. Com os retangulares, por exemplo, dá para fazer uma gola e usar por cima de outras peças, já com os quadrados maiores, saias longas, e com os quadrados menores, faixas de cabelo! Dicas: Para não deixar uma fenda tão grande como Blake fez, sobreponha as duas pontas do lenço e prenda-as com um cinto. Já para fazer a faixa da cabeça da Blair, prenda as pontinhas do lenço com um nózinho ou lacinho, isso vai deixar seu visual mais feminino!

Dobrar a barra da calça: 
Shenae Grimes, Jessica Szohr, Rachel Bilson e Katie Holmes
Pra dar um toque mais casual, mas ao mesmo tempo moderno ao seu look, dobre a barra da calça na altura da canela. Essa é mais uma das tendências masculinas que adaptamos para nós, já que essa troca de peças e ideias está super em alta! Importante: a intenção não é deixar ela parecida com uma calça capri, e sim apenas um pouquinho mais curta. Se você é baixinha, aposte no salto e nas calças mais escuras!
Sobreposições:
Beyoncé, Jessica Alba, Drew Barrymore e Jessica Biel 
Uma tática boa e fácil para dar uma modernizada é apostar nas sobreposições, tanto de camisas com jaquetas, como de vestido com calça, e até de cardigãs com terninhos. Seu look vai ficar mais elaborado e moderno! Dica: Uma ótima opção é sobrepor uma jaqueta e um vestido e fazer um look com duas peças, uma saia e um casaquinho, como Drew Barrymore fez.
E aí, gostaram das dicas?

Fonte: Ch

9 comentários:

  1. ta muito boa a Coleção escolhida
    as mulheres com certeza vão ficar muito mais charmosa e encantadoras ;)

    ResponderExcluir
  2. :a

    legal, interessante .. só a parte de dobrar a barra da calça qe eu não faria, de resto achei bem legal :)

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas... cintos, lenços e casaquinhos ficam ótimos

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é muito lindo, mais so pessimo em moda tipo camisa preta calça de jens e all star é o maximo

    ResponderExcluir
  5. não sou mulher, mas posso tirar algum proveito daqui né, pelo menos eu acho. Gosto de incrementar, inovar no que visto, pois sou altamente preocupado com a minha aparencia, principalmente no quesito roupa e acessorios.

    Muito legal o que você postou, parabens. Aproveitem mulhres. :D

    andersonyankee.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse blog! O layout, o conteúdo, os posts!
    Amo blogs bem feitos como o seu! :t
    Sou um ser humano que precisa sempre de dicas de moda...to aprendendo ainda a ousar mais
    hahahahaha

    Seguindo, viu!
    Sucesso e bjaooo

    www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoro acessórios, mas não sei usar lenços, sempre fica feio!

    beijos
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir