terça-feira, 5 de julho de 2011

Cobertura MDFT 2011 - Fortaleza

Aconteceu no último sábado (02) a oitava etapa do Monange Dream Fashion Tour no Siara Hall aqui em Fortaleza, Ceará. Pra quem não sabe, o MDFT é um evento sofisticado que reúne toda a harmonia contagiante da música com a estética fascinante do mundo da moda. Cultura pop, glamour, agitação e beleza criam uma experiência sem igual. O sucesso do evento deve-se às fantásticas modelos e seus figurinos inovadores, gente bonita, celebridades e, no palco ao lado da passarela, estrelas da música brasileira conduzem o ritmo dessa grande festa, com produção impecável e estrutura de show internacionalO evento viaja com toda a sua deslumbrante estrutura por vários estados brasileiros. O MDFT é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio de Monange.


Enquanto a galera esperava ansiosa, as modelos se aprontavam nos bastidores do MDFT.
Essas foram as sortudas ganhadoras do concurso cultural de Fortaleza. Ganharam um novo Look.
Nos primeiros minutos da madrugada de Domingo (03) o ator Carlos Casagrande sobe ao palco para apresentar a 8º etapa do MDFT na cidade de Fortaleza."Vocês estão preparados para muita música e mulheres bonitas? A noite hoje vai ser maravilhosa, esse é um evento muito especial", disse o ator para o público. E assim que Casagrande deixou o palco, "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, deu início à festa, que emendou com "Passageiro", que marcou a entrada do Capital Inicial em Cena.
Chegou, então, a vez das modelos. E Raica foi a escolhida para abrir a noite, em uma cidade muito especial para a modelo, que venceu na capital cearense um concurso que a projetou para o mundo das passarelas. "Tenho um carinho muito grande por essa cidade. Sempre lembro dos ótimos momentos que passei aqui", disse Raica.
Em seguida, foi a vez de Isabeli Fontana desfilar à frente da seleção de tops 
que o Monange Dream Fashion Tour leva para todo o Brasil. "Esse evento é maravilhoso porque é uma oportunidade de democratizar a moda para o público em geral", disse Isabeli.
Cada modelo entrou quatro vezes na passarela, sempre com figurinos diferentes. A cada passagem das tops, o público gritava de excitação, sem deixar de dançar ao som do Capital - e cantar junto com Dinho Ouro Preto os maiores sucessos da banda.
As modelos, apesar da correria do trabalho, também não deixaram de se divertir. Nos bastidores, esperavam dançando o momento de entrarem na passarela. "É uma diversão estar aqui, e a gente tem que se divertir porque a vida é muito rápida", disse Isabeli. Já na segunda entrada das tops, o público estava devidamente cativado pela música e pela beleza e charme das modelos. 



E assim a festa prosseguiu, e promete se repetir no próximo dia 28, em Belém do Pará, quando rolará a nona etapa do evento. Para mais informações:  http://monangedreamfashiontour.globo.com/

5 comentários:

  1. Está bem legal seu blog... Organizado e interessante.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog , está muito bem montado, a temática está muito legal. Seguindo já segue o meu:

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando teve em BH eu queria ir, mas acabei desistindo! Parece que foi muito bom, né?

    Beijos.
    Visita o meu blog: http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir