terça-feira, 5 de julho de 2011

Moda Retrô: Bolsas de Vinil.

Sabe aqueles antigos discos de vinil empoeirados que você tem aos montes aí na sua casa? Pois é, além do objeto ser super tendência nas decorações de ambientes, ele também vem sendo usado na criação de lindas bolsas, acredita?
Com certeza quem é amante da moda retrô como eu, já deve ter visto ou ouvido falar nas bolsas feitas com vinil. Prática e fashion, a bolsa de vinil sempre dar um UP a mais no visual, do retrô ao mais moderno. Vale tudo!
Além de linda e super LUZ, a bolsa de vinil é bem fácil de se fazer. Quer aprender a fazer também? Aprenda passo a passo clicando aqui.

Mas se você é mais prático e se identificou com a bolsa mas não quer ter trabalho, a marca Bolsa Vinil traz uma coleção super charmosa pra você, e o melhor: O tecido e a imagem podem ser personalizados de acordo com o seu gosto. Os modelos com  disco preto ou colorido estão custando R$50, e os feitos com retalhos saem por R$60. Maiores informações no site: http://www.bolsavinil.com.br/

E você, usaria? xx

Ingrid F,

5 comentários:

  1. oi... vi seu blog numa comu do orkut
    vim aqui te seguir mas nao achei o windiget dos seguidores


    kd ?

    www.ouvindoparalamas.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Vc nem deixou uma nota pro meu blog la na comunidade.

    www.escovista.com

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Aco bacana o trabalho, mesmo "mutilando" um vinil. Pode ser feito com algum q ja esteja de alguma maneira danificado '-'

    ResponderExcluir