sexta-feira, 15 de julho de 2011

Deixe o corpo macio e hidratado.

Além de hidratar bem a pele, que tal investir numa esfoliação básica? Além de deixar o corpo muito mais macio, o produto remove todas as células mortas da superfície, o que potencializa o efeito do seu hidratante diário ou daquele creme anticelulite. Comece o ritual passando o esfoliante delicadamente, com movimentos circulares. Não se esqueça das regiões mais ressecadas, como calcanhares, cotovelos e joelhos. Em seguida, hidrate bem a pele. Os cremes mais poderosos são feitos à base de ureia, manteiga de karité, glicerina, aloe vera e óleos de maracujá, de macadamia e de semente de uva. Eles deixam a pele super cheirosa!



Hidratante Corporal da linha Body, da Garnier, R$ 6,15.


Esfoliante Corporal de açúcar de Açaí da Vyvedas,  R$ 60.

Esfoliante Caseiro

Ok, você não tá a fim de gastar a mesada com vários produtos de beleza. Sem problemas! A esteticista Jussara Diz, do espaço Lavanda, no Rio de Janeiro, ensina como fazer uma misturinha potente sem sair de casa!

1. Misture duas colheres de sopa bem cheias de fubá com duas colheres de sopa de mel.
2.  Dentro do box do banheiro, aplique a pasta pelo corpo (não passe no rosto) e faça massagem rápida. Vale esfoliar regiões como axilas e virilhas, para evitar pelos encravados.

3. Enxágue bem o corpo com água morna e seque a pele com uma toalha.

  
Fonte: LoveTeen



Um comentário: