segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Eterno estilo de Amy Winehouse.

No último sábado, dia 23 de Julho de 2011, a cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento. Considerada o fenômeno Soul do século, Amy infelizmente foi levada pelo vício em álcool e drogas e teve a sua vida interrompida aos 27 anos. Polêmicas a parte, sempre fui fã do estilo e das músicas da cantora, além de contribuir para o mundo da música Amy também contribuiu para o mundo da moda, sendo considerada por mim e por muitos a cantora mais estilosa dos últimos tempos. 
Penteado inspirado nos anos 60s, delineador gatinho exagerado e o monroe piercing (que muitos confundem com um sinal) fora a marca registrada de Amy Winehouse. O que poucos sabem, é que a parte alta do penteado de Amy era uma peruca que já se compra feita (ou pode fazer com aplique e até com o seu próprio cabelo, mas o efeito não fica o mesmo) e as mechas longas também eram extensões, o real cabelo da cantora era médio/curto. Aprenda você a fazer o penteado aqui e a make up no vídeo abaixo:




Em shows, tapetes e até nas ruas, Amy sempre ahazava nas produções por mais simples que fossem e ainda fazia parte do time: Sexy sempre, vulgar nunca.






Em 2010, Amy Winehouse desenhou os modelos e lançou sua própia coleção de roupas juntamente com a grife Fred Perry. A cantora além de ser a modelo da sua própria coleção, afirmou também que se inspirou em suas próprias roupas e em seu próprio estilo e também exigiu que a linha lançasse modelos da numeração 34, exclusivos para ela vestir.  




"A coleção que tenho feito está bem clássica, pois seu estilo e meu estilo são praticamente o mesmo. Fred Perry reune tudo que eu sempre adorei, sempre usei, é como um sonho de vida. Eu não sou uma pessoa confiante, mas estou realmente certa sobre esta coleção"Declarou a cantora na época sobre sua coleção.
Seu estilo único e insubstituível fora eternizado. E aqui fica o nosso último adeus. :(
Sentiremos Saudades...
Ingrid F, Peter W

17 comentários:

  1. n gostava mto da música dela, mas ela era legal...

    ResponderExcluir
  2. tadinha :/ e parabéns pelo post, mt bom

    ResponderExcluir
  3. Mais uma ótima cantora que se vai.

    Visita o meu blog:

    escarceu-pre-datado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se foi, cuidado! Você está perto também! ;D

    ResponderExcluir
  5. foi hemorróida. aham, que ela pegou de vc seu idiota.

    ResponderExcluir
  6. morri :f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f

    ResponderExcluir
  7. Uma menina que tinha tudo pra dar certo, mas não soube aproveitar ... infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. Um ícone para o mundo da música e da moda. Adorava a voz dela e achava muito diferente e estiloso a forma como ela se vestia.

    ResponderExcluir
  9. Adorava o estilo dela.
    A coleção era um arraso.
    Não tem como não gostar.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo post ♥

    ResponderExcluir
  11. ela está em um lugar bem melhor agr :b

    ResponderExcluir
  12. Amy sempre teve um estilo inconfundível e diferente de todos, tanto musicalmente quanto referente a moda. Uma pena mesmo ela ter partido.

    ResponderExcluir