sábado, 30 de julho de 2011

Olhos Marcantes sempre!

Olhos hipnotizantes. Faz tempo que os olhos negros deixaram de ser sinônimo de rebeldia e era exclusividade das roqueirinhas a lá Avril Lavigne. Até porque hoje as opções de maquiagem que podemos fazer tendo como base um bom delineador preto são infinitas e os resultados podem ser bem diferentes um do outro.
 
Tem as moças que capricham no lápis, contornam as pálbebras com camadas e mais camadas de sombras escuras, brilho e a pitada final (e fatal, no bom sentido) de rímel. Pra noite é claro, tudo é possível. Como na revista L’officiel Ucrânia, que ainda complementa o make com batom vermelho. Too much? Depende da personalidade da mulher (tem gente que segura numa boa).

Amy Winehouse era conhecida por seu traço forte de delineador que ia até a ponta da sobrancelha, basicamente recheava todo o olho, mas na parte inferior não tinha basicamente nada, a não ser uma aplicação de rímel pra  dar leve volume. Nós gostamos.
Mas o que as jovens estrelas de Hollywood estão aderindo é o make olhos negros mais naturalidade sutil. Aplicação de lápis completando todo o olho, um traço de delineador preto chumbo, sombra iluminadora (pode ser a cor que você desejar) e o velho e infalível rímel pra deixar o resultado final arrebatador. Na boca o toque clean é mais que bem vindo. Tome nota!



Por ÍtaloMonteiro

3 comentários:

  1. Legal adoro mulheres maquiadas pra matar

    ResponderExcluir
  2. Adoro make preta, marcante! Adorei o blog, estou seguindo! Retribui :
    Esta interessada em fazer parceria:

    http://mmmorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro olho marcante num make... fica hiper lindo!!! amei o post...

    http://paponalingua.blogspot.com/

    ResponderExcluir