sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inspire-se, vá de bota!

Quando a gente vê essas botas que vão até acima do joelho, qual é a primeira coisa que você pensaAtlântica Julia “Pretty Woman” Roberts! Se você partir pro foco fashionista, vai lembrar de Anne “Andy Sachs” Hathaway! Poisé, saindo da ficção, essas botas não são mais tendência, já viraram moda, pois já estão na H&M mais próxima por apenas 2 dígitos quaisquer. Se quiser adicionar mais um dígito, as da Topshop também são bem simpáticas.
Porémcontudotodavia uma moda super perigosa por sinal, pois pra começar seu namorado vai achar que você tá realizando o fetiche dele e não vai querer te levar pra rua, que seja pra aproveitar o clima ou pra ninguém perguntar o preço. Mas preconceito de lado, se sua coxa for padrão-sheila, evite o salto e tente adornar com peças mais discretas. Outro dia vi uma mulher com medidas brasileiras e num look botão sem salto + peças monocromáticas e super funcionou.
Agora se seus cambitos permitem tamanha ousadia, porque não? Com um pouco de coragem, esqueça o vinil e aposte num couro-investimento, por aqui as famosas já abusam da sua, óbvio que umas singelamente homenageiam Julia, mas na maioria das vezes o look permanece dominatrix-fashionista. Óbvio que o look da Didi Kruger é meu favorito, mas essa combinação só ela pode usar. Mas o da LC também tá bem simpático e discreto.
Mas Kate Moss é soberada, é adepta da over-the-knee boots antes de virar modinha. Seja por cima do jeans, com o sem salto, com casaco de pele ou boyfriend blazer, Katezinha nos inspira.
Tem coragem?

Fonte: Fashionismo.com

6 comentários:

  1. Interessante o teu blog e, muito bonito o visual! Voltarei pra olhar melhor e comentar!

    Estou seguindo! Segue o meu também?

    http://rejanebruck.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. AMO BOTAS mas não tenho coragem de usar!

    ResponderExcluir
  3. Que isso! Quem arrisca não petisca, haha. ;P

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo demais. Acho muito da hora essas botas. Eu adoro O Diabo Veste Prada. A Andy é linda.

    ResponderExcluir
  5. eu acho calça com bota de cano longo um horror!
    mas bota de cano longo com um vestido ou uma saia curta fica lindo!


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  6. Depende a pessoa e a roupa, fica bonito... Mas não faz meu estilo não.. ehehhee

    ResponderExcluir