terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os Looks das Famosas no VMA 2011.

Aconteceu no último domingo (28/8) a premiação do VMA 2011, em Los Angeles. Como já é de costume, performances e vestidos um tanto exóticos, mas superdivertidos, cumpriram a máxima de tornar esse evento numa versão mais pop e descontraída dos outros grandes prêmios musicais. Confira abaixo os melhores, piores (e mais ousados) looks das celebs que passaram por lá:
Katy Perry: Foi o destaque da noite, ganhou o prêmio mais importante, fez a debutante e trocou de roupa quatro vezes e ainda apareceu de cabelo rosa porque a Perry é a Perry. Adoro ela e, como a gente sabe, esses looks são totalmente de palco, por isso não rola de julga-los como looks "normais", né? O segundo é o meu favorito, uma graça! 
Roubando todas as atenções com a notícia da gravidez do primeiro filho, Beyoncé exibiu a barriguinha de grávida com um vestido longo laranja larguinho Lanvin e, ao longo da premiação, a cantora ainda usou um terninho de paetês roxo e calça social preta Dolce & Gabbana. 
Outras duas cantoras que também se destacaram na noite foram Lady Gaga Britney Spears! Gaga foi vestida de "Jo Calderone" (me apaixonei, gente!) personagem do clipe "You and I" da cantora. Já Britney apostou em um macaquinho de paetês preto e uma open boot de plataforma. 
O preto também foi a escolha de outras duas divas: Selena Gomez Adele. Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre.
Jojo, Lenay Dunn, Rebecca Black e Zoe Saldana também elegeram o preto para a noite. Jojo optou por um modelo que mesclava transparência e volume na cintura, enquanto Lenay optou por um vestido rodado incrementado por sapatos em tom turquesa. Já a intérprete de Friday, Rebecca apostou no short de alfaiataria, blusa rendada e blazer. E Zoe investiu num modelo decotado Barbara Fui e sapatos em preto e branco.
Deixando os looks de cores mais discretas de lado, o prata foi a escolha de algumas celebridades para o evento. Demi LovatoVanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.
Além do prata, as estampas também estiveram presentes no tapete vermelho. Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley TisdaleCrystal Reed e Katie Holmes preferiram peças estampadas mais simples e discretas.
E se Lady Gaga decidiu usar um look mais discreto do que o normal, Jessie JNicki Minaj (Sangue de Jesus tem poder!) e a rapper Kreayshawn (Amy?) não tiveram dúvidas na hora de escolher produções mais chamativas!

Meus looks preferidos foram o da Jojo e o da Crystal Reed e de "diferente" fico com o da Jessie J. E vocês, quais preferem?

Fonte: Ch;fatorestilo;revistacriativa

9 comentários:

  1. Muito informativo seu blog!! Eu que não tive a oportunidade de assistir o vma estou acompanhando tudo por aqui!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ótima postaggeem.. *-*


    Dá uma passadinha lá, vc vai adoraar!!!
    http://echidellanima.blogspot.com/
    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  3. destaque para beyoncé gravida linda *-*

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Juro que li MONSTER no nome do blog :a

    Gente, Britney Spears ainda vive depois de tanto escândalo? Não espero mais nada grandioso dela. A única que tem capacidade infinita de desaparecer e se reerguer é MADONNA, ponto.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaloha LEZO DOWNLOAD PASSANDO POR AQ.

    http://lezodownload.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Interessante, o legal sobre a moda é a quantidade de dinheiro que ela movimenta, e o que um artista com uma determinada roupa pode causar.

    Abçs,
    http://nadaaverpontocom.blogspot.com/2011/08/sexo-tres-problema-ou-solucao.html

    ResponderExcluir
  7. Muita bizarrice reunida em um mesmo local rsrs
    Mas se salva Beyonce , Kathy Perry que segura um look moderno como ninguém e Zoe Saldana ...
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir