sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inspirações de Makeup para Loiras.


Atenção meninas, post de utilidade pública! Ou melhor, específico para as leitoras de cabelos claros ou que desejam em breve adentrar no time das loiras.
Quanto mais clara a pele e o tom de loiro maior a gama de combinações de cores que você pode usar, pois quase tudo fica realçado em peles branquinhas. Se este é o seu caso, aproveite para deixar a imaginação correr solta e apostar em diversas cores e formas de maquiar os olhos e a boca. Confira abaixo algumas inspirações:

Blake Lively Sienna Miller são duas loiras que gostam de manter o bronzeado em dia. Para realçar a cor d pele, Blake costuma apostar em blushs rosados e iluminador para os olhos com muito rímel. Já Sienna mostra que o batom vermelho faz um contraste incrível com a pele saudável e bronzeada, se acompanhado de make leve nos olhos.
Falando nisso...
A capa da Vogue Paris de Outubro traz a top Sasha Pivovarova platinada em foto da dupla Mert & Marcus. Esta é a primeira vez que Sasha é capa da publicação (já não era sem tempo!) e ela usa um vestido arrasador Atelier Versace.
O que você achou da capa e da maquiagem?

6 comentários:

  1. Já tentei ser loira e não curti. Detonava o cabelo cada vez mais. Mas loiro é uma cor linda, apesar das lendas que essa cor leva com ela. É uma cor de estilo..! Mas não faz mais meu estilo. Mas é lindo pra quem gosta.
    Referente a capa, achei linda, em tudo. Maquiagem, cabelo, vestido, tudo no maior bom gosto.
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/08/27/847/

    ResponderExcluir
  2. Já tentei ser loira e não curti. Detonava o cabelo cada vez mais. Mas loiro é uma cor linda, apesar das lendas que essa cor leva com ela. É uma cor de estilo..! Mas não faz mais meu estilo. Mas é lindo pra quem gosta.
    As maquiagens ficaram maravilhosas, lindas de morrer.
    Referente a capa, achei linda, em tudo. Maquiagem, cabelo, vestido, tudo no maior bom gosto.
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/08/27/847/
    (Apague o outro comentário, por favor?)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, sério.. São ótimas! To seguindo, segue? http://photographsingle.blogspot.com/ ;*

    ResponderExcluir
  4. Meninas lindíssimas, maquiagens idem! Só não gosto quando tende para o dark. Sou moreninha, mas a gente sempre aprende com uma aulita de estilo. Beijos morenos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Já fui loira e mesmo gostando, não deu pra manter :( detona mesmo com o cabelo. Mas eu amei o post, acho lindo cabelo loiro, parece que a make se destaca ainda mais. E também amei os exemplos, a Jessica e a Agyness são lindíssimas!

    ResponderExcluir