sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mais Color Blocking pro verão 2012.

No próximo verão de 2012 a tendência color blocking está de volta! A tendência Color Blocking é aquela que você poderá usar e abusar do colorido, cores fortes e bem marcantes. A moda não está apenas nas roupas, mas também em makes, acessórios, sapatos e em tudo que colabora na hora de criar o look. Por incrível que pareça os homens já se adaptaram a tendência. 
Make Up
As cores continuam em alta, porém mais opacas, sem tanto brilho. “Os olhos são os que mais podem ser trabalhados com essas gamas de cores vibrantes, deixando lábios e maças do rosto sem tanto destaque”, explicou a maquiadora. Para ilustrar bem as makes color block. Destaque para os olhos alaranjados com leves toques de dourado nos cantos e sombra rosa no contorno dos olhos. A máscara de cílios foi aplicada levemente só para um destaque, sem chamar mais atenção do que deveria.
Combinações de roupas
Pra não errar, é sempre bom ficar atenta em não exagerar. É fácil fazer combinações infalíveis com essa tendência pois a regra é não combinar muito, porém, nada de usar Color Blocking no make, nas unhas, nos acessórios e nas roupas tudo ao mesmo tempo. Algumas diquinhas: Color Blocking: Make e acessórios, Color Blocking:Make e sapato ou Color Blocking: Roupa e um acessórioMas claro, tudo depende do seu bom gosto e bom senso.


Por Ítalo Monteiro

3 comentários:

  1. Não consigo gostar de color block ;S

    ResponderExcluir
  2. Que homem usa isso? credo.

    ResponderExcluir
  3. Homens não preconceituosos e que não tem medo seguir a moda. Principalmente, tem estilo! bjus!

    ResponderExcluir