sábado, 3 de setembro de 2011

Tendência: Estampa de estrelas.

Até quem nunca suportou estampas (eu!), hoje já enxerga o assunto com outros olhos. Isso mesmo! A cartela de estampas se encontra tão infinita que hoje em dia é quase impossível você não se identificar com umazinha que seja! Tem para literalmente todos os gostos. Nós já falamos das estampas galácticas e lindíssimas aqui, o verdadeiro "espaço" na sua roupa. E hoje eu vim falar de outra estampa hit que também caiu diretamente do céu para o mundo da moda, as estrelas. As boas e velhas estrelas.
O mundo ficou mais iluminado depois do grande sucesso da constelação do desfile de outono/inverno da grife Dolce Gabanna, confira: 
Depois do sucesso do desfile, a constelação estampou as estrelas  Lilly Allen,  Anne Hathaway e Jessie J na capa das revistas ELLE, Marie Claire e Glamour.
Depois de tanto sucesso não demorou muito para o print de estrelas cair nas graças dos Fashionistas de plantão. Uma verdadeira guerra nas estrelas!




#FicaDica: Se você é mais cheinha é recomendável usar o print com estrelas menores mas se você for magrinha pode abusar de todos os tamanhos de estrelas! Agora adicione as estrelas o quanto antes a sua Fashion List e prepare-se para brilhar.

Ingrid F,

8 comentários:

  1. Adorei muito.. Esse tipo de estampa :D Muito fofa.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Estampa um pouco americana demais, não acha?

    beijo, passe pelo meu blog

    ResponderExcluir
  3. Mto bom,
    Parabéns!

    http://cafeeagua.blogspot.com
    @rejane_marques

    ResponderExcluir
  4. Nem acho, acho muito é linda. Haha!

    ResponderExcluir
  5. Eu curto essa tendência!
    Então, eu não conheço, mais estou a procura também, assim que eu encontrar um, posso te indicar se quiser!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. muito bom seu blog

    as vezes algumas roupas já estão circulando por ai, mas so depois de desfiles ou alguns famosos usarem a gente percebe elas, assim como algumas roupas de epocas antigas voltam a tendencia

    bom que cada dia tem mais e mais opçoes para todos os gostos

    visita la depois
    http://www.freewords.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu amei esse blog, adoro esse estilo vintage. Mais sobre as estampas, não curto muito, prefiro os looks clássicos rs. Bjos =)
    www.apenasuspirosdalma.blogspot.com

    ResponderExcluir