sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esmalte do Dia e Lenços Removedores Océane Femme.

Fizemos um 2 em 1 de tendências para as unhas: esmalte Preto Fosco + unha inglesinha. unha francesinha tradicional vocês já conhecem bem, mas agora esse modelo ganhou uma versão mais ousada com as pontinhas das unhas coloridas, batizada de unha inglesinha. E já que para usar as unha inglesinha vale tudo, resolvemos combinar o esmalte preto fosco com as pontinhas em preto brilhante. 
Para fazer a unha inglesinha: A maneira de fazer é a mesma da francesinha original, pode ser com a ajuda de adesivinhos ou a mão livre, bem simples. Depois de passar o Preto Fosco da Risqué, espere secar bem para então pintar as pontinhas das unhas usando esmalte preto comum. Pronto! O resultado é este, lindo e bem discreto!
Fonte: DicasDeMulher
#FicaDica
Algumas semanas atrás a nossa parceira Océane Femme me mandou alguns produtos da linha, dentre eles os lenços removedores de esmalte que eu achei super útil, adorei! 
Super práticos, os lenços removedores de esmalte da Océane Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixam as unhas esbranquiçadas e ainda hidratam as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e necessarie, podendo ser usada a qualquer hora e a qualquer momento! São 4 opções de fragâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem perfume. Disponíveis na embalagem de 25 lenços. A fragância Sweet Vanilla também é disponível na embalagem com 100 lenços.
Foto: We♥Glam
Os produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país. Maiores informações no site: www.oceane.com.br

Ingrid F,  

4 comentários:

  1. Essas cores são bem marcantes! Lembra o estilo gótico!

    ResponderExcluir
  2. =D não sou chegado à esmaltes, mas ficou muito legal naquele primeiro o preto... ficou bonito.

    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mulheres :P

    Gostei do plano de fundo, e mesmo não sendo do clube que usa esmalte o texto é bem pratico e objetivo para quem usa ;)


    Seguindo
    www.mais1km.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Vou comprar esses lenços e surpreender minha namorada!kkkkkk
    talvez ela não conheça!
    Legal suas dicas, muito bom este blog.


    Abraços.

    ResponderExcluir