quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inspire-se: Halloween!

Preparados para o Halloween? O final de outubro esta aí e com ele o Halloween juntamente com as famosas festas a fantasia. Apesar de não ser um costume típico do nosso país, o Brasil incorpora cada vez mais os costumes do Dia das Bruxas e a cada ano que passa surgem mais e mais inovadoras e divertidas festas com o tema. Na hora de se vestir, inspire-se nas celebs e escolha o visual que mais combina com você!
Inspiração Vampira e Gótica
Na ocasião você pode abusar das influências vampirescas e góticas. Aposte em cores fortes: Vermelho, vinho, roxo e principalmente o preto! Nos tecidos: Veludo, transparência e rendas são os mais usados. Botas, coturnos, taxas, crucifixos e óculos escuros são sempre bem vindos!
Halloween Chique
Como em muitas festas de Halloween, a fantasia não é obrigatória, aposte em tendências mais sofisticadas da moda atual para montar seu look!
Investindo na Fantasia
Se a idéia é investir em fantasia, aqui vão inspirações do que as famosas já usaram em festas passadas. Tem pra todos os gostos!

Detalhes
E mesmo que a festa não seja a fantasia, é sempre bacana investir nos detalhes. Perucas, máscaras, chapéus, unhas, maquiagem, vale de tudo. Faz toda a diferença!

Gostaram das dicas? Divirtam-se!

Ingrid F,

10 comentários:

  1. hsuhsuhasuha o problema não é criatividade mas grana pra bancar essas fantasias, omg fiquei apaixonada pelas unhsa, pena q num levo menor jeito pra fazer e pq tb dia das bruxas tenho uma entrevista de emprego num pega bem ir com as unhas asssim shaushushus

    http://caldeiraodaamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que vontade de ir a uma festinha à fantasia bacanosa... Adoraria brincar de Branca de Neve, tenho o tipo físico... Princesa, rainha, Minnie também não são más ideias... Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas! as festas de halloween vai bombar nesse fds! heheeh bjos

    ResponderExcluir
  4. É realmente possível ficar sexy no dia das bruxas!

    ResponderExcluir
  5. as unhas e os cabelos coloridos são os melhores

    ResponderExcluir
  6. Adorei hein as unhas ficou nota 10

    Estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Halloween é sempre uma data bem divertida!

    @LuhMaiia
    http://luoucuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir