terça-feira, 4 de outubro de 2011

O estilo de Taylor Momsen.

Mais uma vez atendendo a pedidos dos leitores, o It's Monter estréia o mês de outubro com o estilo de Taylor Momsen, atriz americana que interpreta Jenny Humphrey de Gossip Girl. 18 anos, leonina, modelo e vocalista da banda Pretty Reckless. Além disso, ela traz no currículo filmes como How the Grinch Stole Christmas e Paranoid ParkDona de um estilo tipicamente adolescente, Taylor carrega em seus looks doses altas de rebeldia e uma notável vontade de parecer mais velha. 


Entre suas peças favoritas estão as jaquetas perfecto de couro, as calças skinny e shorts e saias de comprimento mini. Para garantir o ar rock’n'roll ela aposta em peças de estampa xadrez, t-shirts, botas e muito preto.


Mesmo na hora de escolher looks menos casuais ela não deixa de lado seu estilo pessoal e a pegada rocker/sexy está sempre presente, seja no modelo, na estampa ou nos complementos.

Na make, Taylor usa sempre eyeliner e quase sempresmokey eyes. Nos lábios usa tons nude no dia a dia e cores mais fortes à noite ou em eventos e concertos com a sua banda. 
E o cabelo muda a cada temporada de Gossip Girl. Costuma ser sempre loiro, quase sempre longo e ondulado apesar de também já o ter usado curto e ondulado ou curto e liso. Linda né?

Fonte: justlia;coffeconcolcci

8 comentários:

  1. Adoro o estilo da Taylor! Cheio de rebeldia, sem deixar a elegância e o bom gosto de lado.. Adoro os looks dela! Muito!
    Adorei esse post, e adorei o blog, abraços!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo muito estilosa !
    http://things-and-things.blogspot.com/
    Retribuindo *-* Abraço :a

    ResponderExcluir
  3. Tava nem lembrando dela, agora lembrei adorei o visu dela, vou até copiar em alguns pontos!..

    ResponderExcluir
  4. ela é bonitinha
    mas maioria das roupas que estão aki eu num curti

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo dela, é um rock glam! Só que eu não teria coragem de usar, mas acho muito bonito quando vejo alguma menina usando.
    seguindo :)
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do estilo da mocinha ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá :)

    Sinceramente não gosto nada do estilo dela... E sua necessidade de sempre tentar parecer mais velha do que realmente é...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir