segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial Halloween: Os Piores Looks das Famosas.

E nesse clima de Halloween, trago um post que vai aterrorizar todos os fashionistas de plantão, os piores erros das nossas famosas (ou nem tanto assim), prontos pra gritar?
Kimora 

Quem é essa criatura? Sei não, só achei que esse vestido foi importado diretamente do carnaval da Bahia, e esse acabamento? Parece que foi pintado a mão (E a tinta não secou ainda), pelo amor de Deus. Não tentem isso em casa, crianças!
Ellen Jabour
Uma palavra: Poser. O evento era o Rock In Rio e não festa à fantasia, a pessoa se montar toda de acordo com o tema do evento é mais que uó, desculpa. Só uma coisa: Seja você mesmo, mesmo que seja estranho, bizarro, etc.
Kelis
Esta é uma cena do filme Avatar, onde podemos...OH WAIT! Essa é a cantora Kelis numa das piores tentativas de ser moderna do século (?), failure.
Fernanda Rodrigues
Confesso que não achei tão ruim...Pra ficar em casa! Achei boring demaipra ocasião, não tem a "fuga do óbvio" e nada que chame atenção, sei lá.
Britney Spears
Aqui a nossa princesinha do pop que quase sempre fica na pior com os looks, o erro é que ela sempre quer investir em peças que valorizem nada mais que as bainhas, ainda bem que tá melhorando esse ano.
Maria Gadú
E aqui, nossa querida gadúzinha vestida de Peter Pan feat. Robin Hood, detalhe pro sorrisinho dizendo: "tô uó, rs".
Courtney Love
Sério que ela não teve nada a ver com a morte do Kurt? Aliás, ela tá fazendo cosplay da própria morte, plmdd.
Ana Carolina
Aqui está Aninha, toda jogada na tendencia vampiros anos 90, com este sobretudo da vovó e essa calça de papai, só faltou o chapéu pra ficar IGUAL um investigador criminal, ou um exorcista.
Leona Lewis
 Sério que isso é uma boca? Esse tecidinho ''transparente'', JESUS! Leona amiga: Não dá maix.
Paula Fernandes
Uma coisa é certa, Paulinha é muito linda! Mas se vestir bem, cadê? Que look é esse? Parece ter saído de um clipe de 2001 da Christina Aguilera, melhoras!
Rihanna
Nossa querida Alcione, magérrima e toda boua, o corte desse vestido eu achei uma tremenda atrocidade, muito clean também, no me gusta
Dani Bolina
Daninha antes do EXTREME MAKEOVER, nas suas épocas de piriguetch; Vestido comprado no beco da poeira feat. 25 de março, e tô cansado de estrela no braço aparecendo em look cagado.

FELIZ HALLOWEEN BUNITAS!

Peter W.

9 comentários:

  1. ah! o da Fernanda e da Dani não estão tão ruim assim, e o da Rihanna na verdade eu até gostei... em compensação o da Maria Gadu, de Peter Pan, morri de rir, e a Kelis também, que sapato é aquele?? kkkk

    bjos
    adorei o post!

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente elas erram feio hein algumas até que descordo um pouco como o da Fernanda mais o resto

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  3. Caramba, é cada um pior q o outro hein...
    tomara q essa "moda" não pegue...

    Siga e comente o blog:
    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hm, interessante.


    ***
    Escrevo pro: http://cafedefita.blogspot.com/
    (Patrícia Araújo - Colaboradora)

    ResponderExcluir
  5. Realmente esses looks são uó!rsrsrsrsrs

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkk não sei nada sobre moda xD
    fica dificil comentar xD

    ResponderExcluir
  7. Acho que as bruxas, fantasmas e zumbis são fichinha pra essas daí viu... Acho que nos eventos uma quer aparecer mais que a outra e por isso acaba pagando a ridícula, sabe nem o que veste... O look da Fernanda Rodrigues eu gostei e faz bem o estilo dela, a Rihanna é sempre over, quando acerta numa coisa erra em outra, mas tenso mesmo foram os famosos (não só a Ellen Jabour) pagando os roqueiros no Rock in Rio... epic fail

    ResponderExcluir
  8. meu deus! elas precisam de aulas de moda... esse da Maria Gadu tá #fail e aquela da boca? UAU' ...

    ResponderExcluir