quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tendência Verão 2012: Espadrille.

 Se tem um modelo de sandália que é a cara do verão, com certeza é a Espadrille! Feita de tecido com o solado de corda ou palha e complementos em couro, corda ou pano, as Espadrilles voltaram com tudo e prometem ahazar com o coração das fashionistas até o próximo verão. 
   Também conhecidas como alpargatas e alpercatas, as Espadrilles possuem mais de 600 anos de história e eram usadas geralmente por camponeses no tempo em que o couro era sinônimo de luxo. Com cara de verão e características artesanais, as espadrilles já conquistaram as fashionistas de plantão e celebs de todo o mundo.
Rústicas e elegantes, altas ou rasteiras, as espadrilles conferem aquele charme, conforto e descontração que faltava no seu look! Experimente usa-lás com shorts, calças, sainhas, vestidinhos soltinhos, macaquinhos e peças mais frouxas, tudo com a cara do verão. Adoro!
 Grifes gringas como Marc Jacobs, Christian Louboutin e Prada já apostaram na tendência. Aqui no Brasil, marcas como Arezzo, Azaléia e Santa Lolla já estão com um ótimo acervo dos calçados, modelos diferentes, formas diferentes e estampas diferentes, têm pra todos os gostos! Das mais clássicas á mais modernas.

 Charmosas, leves e confortáveis, as espadrilles são perfeitas para dias e noites quentes de verão! E vocês, o que acharam das espadrilles? 

Ingrid F,

9 comentários:

  1. PARABÉNS PELO BLOG ,,, SEGUINDO

    http://1000artemanhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha ela é bem verão, mas não faz meu estilo, me sinto estranha nessas sandálias assim, mas são lindas.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adorei os modelos das sapatilhas!!!

    http://www.pequenosdeleites.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa, acho muito legal a post, mostra o que ta realmente em alta no proximo verão .D

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse tipo de calçado é um charme!
    E no geral são super confortáveis!
    bjos
    http://draclaudiabenevides.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto das espadrilhes, mas acho as com salto mas bonitas do que as sem (sou fã de saltos) :3

    ResponderExcluir
  7. Gostei da vermelha com bolinhas, na mão da atriz que eu esqueci o nome :i

    Eu tinha o pé atras em relação a esse tipo de sandália. As com tirinhas acho que nem conseguiria usar. Mas esses outros modelos estão bem bonitos. Gostei, do blog. Tem vários estilos, e capricha nas fotos. Parabéns


    http://fernandaamylice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aim que coisa, não gosto desses sapatos, mas voc tem toda razão, está em alta, por toda parte tem gente usando >.< enfim neh, moda, nem sempre agrada a todos . obs; seu blog ta lindo =)

    ResponderExcluir