sábado, 29 de outubro de 2011

"Unha filha única" é febre no mundo dos esmaltes.

Depois de várias tendências como francesinha invertida, inglesinha, meia lua e das unhas em degradê, a moda da vez se chama "Filha Única". Não conhece? A tendência das unhas "filha única" vem crescendo bastante e basicamente se consiste apenas em pintar a unha do dedo anelar de uma cor diferente das demais. Confira:

Várias celebs já aderiram a tendência.




  • Não existe regra! A dica é usar a criatividade de acordo com a sua personalidade para determinar a  combinação das cores. 
  • Combinações de cores que apresentam um forte contraste entre si são as mais pedidas. 
  • Para se diferenciar, vale trocar a unha do tradicional dedo anelar para qualquer outra unha. Na moda vale tudo!

Falando Nisso...
A nossa parceira OCÉANE FEMME me mandou essa semana excelentes novidades para o mercado nacional, o lançamento de dois novos produtos da linha: Caneta Removedora de Esmaltes e Caneta Hidratante de Cutículas.
Foto: Cosmetiquei

A Caneta Removedora de esmaltes se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas e especialmente do canto das unhas, após esmaltá-las.

Já a Caneta Hidratante de cutícula é um  método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país. Maiores informações no site: http://oceane.com.br/

Ingrid F,

5 comentários:

  1. Essa tendência eu gostei , vou aderir hoje mesmo para a night .. ótima dica
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. as unhas coloridas são bem legais, a cara do verão!

    @LuhMaiia
    http://luoucuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o estilo, vou aderir com certeza!

    http://odespertardumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo.
    Adorei esta tendência.
    D +.

    ResponderExcluir