segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os looks das famosas no American Music Awards!

Rolou ontem em Los Angeles o American Music Awards (AMAs), e algumas das nossas celebrities preferidas arrasaram nas produções escolhidas para o tapete vermelho! Confiram:
Selena Gomez escolheu um vestido super ousado, da Armani, para participar da premiação. O modelo, champagne metalizado, era frente única, tinha um decote bem cavado na frente e uma fenda lateral. Para completar o look, a cantora apostou em acessórios da mesma cor do vestido.
Enquanto Selena preferiu uma produção mais ousada, Taylor Swift apostou em um look glam da estilista Reem Acra. O vestido, tomara que caia, era nude e todo bordado com paetês dourados. Para deixar a produção ainda mais sofisticada, o modelo ainda contava com uma fenda lateral bem discreta. 
Katy Perry escolheu um vestido tomara que caia da Vivienne Westwood para participar da premiação. O modelo tinha uma estampa oriental e uma fenda bem pequena. Para acompanhar, um arranjo floral todo colorido na cabeça e um peep toe azul. Já para se apresentar, Katy escolheu um vestido com diferentes tons de rosa, cristais e ombro bem estruturado. Depois de sua apresentação, a cantora ainda trocou o look para um vestido com saia transparente e corpete todo bordado com cristais!
Nicki Minaj também usou looks diferentes para participar da premiação. O primeiro era um mullet dress bufante, com top de renda e saia verde; e o segundo era um macacão de cor cáqui, com “placas” de metal pregadas, que lembravam uma armadura.
Sarah Hyland chegou ao AMA's com um vestido curto, cheio de aplicações de pedras e estampa metalizada. Mas, para entregar um dos prêmios, a atriz apostou em um modelo longo todo colorido, com uma fenda na parte da frente.
Jennifer Lopez se igualou à Katy nas trocas de roupa durante a premiação! A cantora chegou com um vestido de renda preta e, para se apresentar, usou mais três looks. Um era um vestidinho todo branco que brilhava no escuro, o outro era um macacão transparente com cristais que faziam o desenho de um biquíni e, o último, um vestido longo com estampa de onça.
Outras escolhas menos ousadas vieram da Audrina Patridge (mas que sapato feio!), com o vestido justo e com recortes. Já Anne V (namorada de Adam Levigne, do Maroon 5) escolheu o fashion vestido de renda vermelha e manga longa. Jenny McCarthy optou pelo roxo com modelagem bem girlie, fofo e fashion!
Os mínis metalizados foram a aposta de Jennifer Hudson (com o tom prata velho) e Heidi Klum, com o modelo "estampado" por aplicações de pedras. Hillary Scott apostou no brilho aplicado sobre o longo preto, chique! E vocês, o que acharam das escolhas?

Fonte: CH

2 comentários:

  1. Achei lindo os dois primeiro looks!
    perfeitos!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos mas eu gostei mais dos dois primeiros(Selena e Taylor).

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir