sábado, 12 de novembro de 2011

Programa de Intercâmbio no Eixo Europeu da Moda.

Paris e Milão, junto com Londres, formam o triângulo da indústria da moda na Europa. Já imaginou fazer um tour por essas cidades e ainda aprender na prática como funcionam os principais estúdios e agências de moda?O mercado da moda movimenta cerca de R$ 5,5 bilhões de reais por ano e é o segundo maior empregador brasileiro de acordo com pesquisa do IBGE. Para quem pretende ingressar nesse mercado em franca expansão, que exige profissionais cada vez mais qualificados, a certificação internacional é a porta de entrada para uma carreira bem sucedida. “Conhecer de perto o funcionamento do mercado de trabalho global e observar in loco a formatação de estratégias de negócios é oportunidade ímpar para quem pretende seguir uma carreira internacional”, explica a educadora Ana Beatriz Faulhaber, diretora executiva da CP4 Cursos no Exterior, empresa especializada em intercâmbio como planejamento de carreira. 



Os grandes estilistas, as agências de tendências, as grandes revistas, os maiores eventos, os melhores fotógrafos, todos se reúnem nas capitais mundiais da moda. O programa de certificação em Design de Moda oferecido pela CP4 Cursos no Exterior capacita o aluno a montar coleções e gerenciar pesquisa, criatividade e marketing. O programa tem duração de 8 meses e o estudante pode escolher uma das três cidades para estudar. As aulas são ministradas no idioma local, mas o aluno pode optar pela tradução consecutiva. As próximas turmas saem em março de 2012.

Para maiores informações acessem o site: www.cp4.com.br , os interessados também contam com o assessoramento de consultores no atendimento online via Skype (atendimento.cp4cursos) ou pelo telefone (21) 2247-9787.

4 comentários:

  1. Taí, pra quem gosta de moda é uma boa pedida! Muito bom! ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa... não sabia que existia.
    Para quem sonha com isso, é uma ótima oportunidade. FATO!


    http://resenhandomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Para quem estuda moda é uma grande oportunidade... ótima dica!

    ResponderExcluir
  4. Taí... uma ótima oportunidade para quem sonha com o mundo da moda!

    ResponderExcluir