segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Revista Inked: A Day with ZOMBIE BOY

Definitivamente este é o ano do Zombie Boy. No começo do mês ele participou de um editorial de moda da revista Inked e ganhou até um vídeo, making of, produzido pelo diretor Michael Hurley intitulado “A Day With ZOMBIE BOY”. Confiram:


Fonte: Modaparahomens
Falando nisso...
Assunto não muito recente mas que foi TT no twitter e teve a incrível participação do Zombie Boy, foi considerado por mim e por muitos, o melhor comercial de maquiagem dos últimos tempos. "O comercial, batizado de Go beyond the cover ("vá além das aparências", em português), foi promovido pela marca de cosméticos Vichy para a divulgação do Dermablend Pro, um produto destinado à total cobertura de cicatrizes, tatuagens e sinais corporais." - Ainda não viu? Vale a pena conferir o vídeo:

Ingrid F,

8 comentários:

  1. Zombie boy é uma COISA de tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai não aguento ver todo mundo cobiçando meu futuro marido #mimimimi
    Brincadeira, eu adoro ele demaaaais, espero que venha mais editoriais e mais videos, porque pra mim ele foi uma reviravolta no mundo da moda na questão de padrões!
    bjos!
    Carla
    ~ www.pinkmassacre.com
    (Tá rolando sorteio no blog!)

    ResponderExcluir
  3. Nossa como as pessoas estao hoje em?
    so evoluindo
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as imagens... Já tinha visto o vídeo da campanha, a ideia é original.. gostei... Mas sempre acho tenso quem faz isso - muitas tatuagens e etc - com o corpo ehehehehehhe

    ResponderExcluir
  5. Será que o pênis dele também é tatuado?
    Ele é bem charmoso neah? Deveria aparecer
    em The Walking Dead, rawrr

    ResponderExcluir