quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cobertura SPFW inverno 2012 - Parte 2.


#4º Dia #JEFFERSON KULIG
O estilista estreante na SPFW apresentou uma coleção que aliou tecnologia a uma moda romântica e ao mesmo tempo esportiva.

#FH POR FAUSE HATEN O estilista Fause Haten apostou novamente no tropicalismo, tema que esteve super em alta no verão.

#CAVALERA Como sempre, a grife apresentou uma coleção bem comercial, cujo o tema desse ano foi o contraste entre o glamour e a degradação de uma cidade como São Paulo.

#JULIANA JABOUR A estilista se inspirou no filme Viagem a Darjeeling, que conta a história de dois irmãos que viajam pela Índia. Do país vieram toques sutis e bem colocados, como a cartela de cores, as estampas e os bordados. Mas o grande destaque foram as botinhas a la Isabel Marant, com salto embutido, feitas em parceria com a Shoestock, não se falava em outra coisa e a estilista mandou avisou que elas estarão nas lojas a partir de março.

#COLCCI A Colcci surpreendeu a todos ao deixar de lado seu perfil pop e jovem para apresentar uma coleção madura e elegante. Destaques para as bem trabalhadas peças em couro e para os tricôs, como o desfilado por Alessandra Ambrósio.

#5º Dia #GLORIA COELHO
A estilista apresentou uma coleção mais leve e feminina aliada a suas marcas registradas, como o trabalho com couro, peças estruturadas e ombros arredondados e destacados.

#MARIA BONITA A grife apresentou uma coleção inspirada no norte do Brasil, onde os tons terrosos da região, as peças com corte reto e os acessórios inspirados pelas formas do norte foram destaque.

#UMA POR RAQUEL DAVIDOWICZ Depois de um hiato de dois anos, a Uma voltou ao SPFW com uma coleção definida como "minimal esportiva" e para mostrar que sua moda é para todos levou mulheres normais a passarela para desfilarem ao lado das modelos.

#LINO VILLAVENTURA O estilista deixou as tendências de lado e apresentou uma coleção feita com tecidos nobres como tafetá de seda pura, organza e gaze de seda, onde o destaque foi o cuidado com a modelagem e o trabalho de moulage.

#6º Dia #NEON
Como sempre, Dudu Bertholini e Rita Comparato levaram muitas cores e alegria para a passarela do SPFW. Esse ano, alem das estampas, que dessa vez foram inspiradas na Turquia, a dupla também apresentou looks monocromáticos em tons de rosa, roxo e vermelho.

#FERNANDA YAMAMOTO Fernanda apresentou uma coleção experimental cheia de alfaiataria, mix de tecidos e bordados de canutilhos e pedras navete.

#AMAPÔ Mais uma coleção experimental que passou pelas passarelas do SPFW. As estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani explicaram que nessa temporada criaram peças que não tem pretenção em serem roupas, pois  foram inspiradas nos esqueletos das roupas, o resultado foram peças cheias de recortes, transparências e arestas colocadas estrategicamente.

#ANDRÉ LIMA E finalizando o SPFW, André Lima apresentou mais uma coleção cheia de vestidos de festa exuberantes, esse ano com uma forte influencia nas culturas japonesa, africana e chinesa, vista nos vestidos estilo quimono e nas estampas étnicas.
Fonte: Blog da Gelly
 Agora é só esperar pelo Dragão Fashion Brasil e SPFW VERÃO 2012! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário