sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estilo Navy: Use e abuse!

O estilo navy, mais conhecido como marinheiro é um estilo inspirado nos navios e marinheiros das décadas 50s e 60s e ele teve o privilégio de cair na no mundo da moda, para a nossa sorte. As listras, bolinhas e  a cartela de cores (azul marinho, vermelho e branco) são ícones indispensáveis do estilo. Golas e ombreiras estilo marinheiro também estão sempre presentes nos looks assim como as âncoras e os botões. Vários homens e mulheres aderiram ao estilo e se apaixonaram. Vem verão, vai verão e o estilo navy NUNCA sai de moda.
Navy for Women
O estilo navy para as mulheres além de ser lindo e elegante é muito extenso e as mulheres podem usar e abusar de várias peças e acessórios. Shorts, macacões, regatas, pantalonas, vestidos e blusinhas leves com as cores certas deixam o look bem navy, é só combinar tudo certinho ok? 

Acessórios como: Laços, flores de cabelo, cintos, bolsas, lenços, chapéus, óculos e sapatilhas, são sempre bem vindos, todos aderindo ao estilo!



Navy for Men
Para os homens a presença de botas, suspensórios, skinnys, chapéus, xadrez, coletes e blazers são indispensáveis. E todos seguem o mesmo tema. 



Elegante e fofo né? Então solte o marinheiro que existe dentro de você! xx
Ingrid F.

7 comentários:

  1. Gente que fofoo *-* A-doreeeeeei o estilo.
    O blog ta cada vez melhor, amo demais.

    ResponderExcluir
  2. Ingrid f. melhors posts parabens!

    ResponderExcluir
  3. pq vcs não fazem um post com a moda das ruas de fortaleza? fotografem o que o povo anda usando ;)

    ResponderExcluir
  4. Nós já temos essa idéia, logo logo o post estará por aqui. Acompanhe sempre, abs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bons os posts de Ingrid F,minha amiga arrasa.O blog esta muito interessante,uma visao de moda com uma linguagem bem acessível.Leio e indico!

    ResponderExcluir